Turismo 2013: pacotes de viagem para Fernando de Noronha

links patrocinados

Turismo 2013: pacotes de viagem para Fernando de Noronha

Turismo 2013: pacotes de viagem para Fernando de Noronha

Deixar um pouco a rotina de lado para fazer uma viagem pode acalmar os ânimos, relaxar, aliviar o estresse e fazer com que você volte revigorado(a). O Brasil possui diversos lugares maravilhosos para conhecer, levar a família, ir com os amigos ou até mesmo sozinho. Os destinos podem ser para aqueles que gostam de baladas, aventura, praias, festas, ou também para os que preferem sossego, cultura ou estão a procura de ótima gastronomia. O país é repleto de belezas naturais e uma incrível variedade de locais diferentes para você escolher. Entre os destinos mais procurados, tanto por brasileiros como também por estrangeiros, é Fernando de Noronha.

História de Fernando de Noronha

O nome da ilha, chamada antigamente de Fernão de Noronha, foi dado em decorrência do nome do primeiro dono do local, na época nas capitanias hereditárias, Fernão de Noronha. Em 1942, a ilha se tornou um Território Federal.

Somente 46 anos depois, a Fernando de Noronha voltou a fazer parte do território de Pernambuco, como é atualmente. Composta por diversas praias e com uma forte preservação ambiental, a ilha atrai turistas de todo o Brasil e do mundo, que vão ao local conhecer um dos mais belos destinos do país. Desta forma, a principal fonte de renda de Fernando de Noronha é o turismo.

Turismo em Fernando de Noronha

Turismo em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é o destino perfeito para aquelas pessoas que estão procurando por dias de sossego cheios de belezas e praias espetaculares. O território é composto por 21 ilhas e possui uma enorme diversidade, tanto na flora como na fauna. Por isso, é um local bastante preservado, tendo vários projetos de preservação. Se você gosta de mergulhar ou gostaria de ter esta experiência, Fernando de Noronha é um lugar bastante adequado. A água é cristalina e você poderá ver até 50 metros de profundidade. Além disso, poderá ter contato com vários animais, como golfinhos, aves, peixes multicoloridos e tartarugas.

Mergulhando em águas claras

O mergulho é um dos principais atrativos para os que viajam até Fernando de Noronha. As águas, quentes e livres da poluição, possibilitam ao turista ver belas paisagens aquáticas e ter contato com diversas espécies da fauna brasileira. Alguns tipos de mergulho na ilha não precisam nem mesmo de roupas especiais para a prática. Se você se interessou e pretende ir para Fernando de Noronha Mergulhar, poderá entrar em contato com uma das três empresas que fazem o serviço na ilha, sendo que cada uma delas possui um nível de qualidade e preço. A ilha também conta com embarcações naufragadas que podem ser vistas durante o passeio aquático.

Pacotes de viagem para Fernando de Noronha

Pacotes de viagem para Fernando de Noronha

Fazer uma viagem até Fernando de Noronha é garantia de que você irá passar por incríveis momentos. Será uma viagem inesquecível que ficará em sua memória para sempre. Para ir até lá, você poderá procurar por uma agência de viagens e escolher um dos pacotes ofertados. Esta não é uma viagem muito barata, principalmente por ser um local de preservação, mas vale muito a pena. Entre em contato com uma agência de sua confiança e, caso não conheça nenhuma, converse com amigos que já viajaram pela empresa. Ter uma boa referência é o primeiro passo para uma excelente viagem.

Paisagem Fernando de Noronha Fernando de Noronha

Turismo 2013: pacotes de viagem para Fernando de Noronha

Confira um vídeo sobre Fernando de Noronha:

Pesquisar
Artigos Relacionados