Turismo 2013: pacotes de viagem para Buenos Aires

links patrocinados

Turismo 2013: pacotes de viagem para Buenos Aires

Turismo 2013: pacotes de viagem para Buenos Aires

Para todos os turistas brasileiros que querem conhecer a capital da Argentina, Buenos Aires, famosa por seus monumentos, a sua beleza natural e também pelo tango. A cidade argentina, Buenos Aires está sendo bem procurada pelos mochileiros. Neste artigo, informaremos alguns pontos turísticos e alguns pacotes de viagem para a capital da Argentina, Buenos Aires.

Alguns pontos turísticos que você não pode deixar de conhecer

Buenos Aires é uma das cidades mais encantadoras de toda a América do Sul. Os principais pontos turísticos da cidade são: o Obelisco, o Museu Nacional das Belas Artes, o Cemitério da Recoleta, a Casa Rosada e o Parque do Centenário. Um ponto turístico que você não pode perder é o Café Tortoni, o café mais badalado da capital Argentina, sendo que há espetáculos de tango no local.
A Feira de Mataderos também é bem visitada pelos turistas, pois na feira você pode conhecer comidas e produtos típicos da região e também há apresentações de danças e música folclórica.

Turismo em Buenos Aires

Um pouco mais sobre a famosa cidade de Buenos Aires

Buenos Aires é a maior e mais importante cidade da Argentina, sendo a segunda maior área metrópole da América do Sul, somente perdendo para São Paulo capital. Com o nome de Nuestra Señora del Buen Ayre a capital da Argentina foi fundada em 3 de fevereiro de 1536 por Pedro de Mendoza. O PIB da cidade de Buenos Aires corresponde a uma parcela de 43% do PIB total da Argentina, pois certamente a capital circula muito dinheiro por causa do grande turismo. Sendo que a cidade conta com o Aeroporto Internacional de Ezeiza, também conta com o terminal rodoviário de Retiro que alimenta as linhas de ônibus para as regiões do MERCOSUL, como algumas cidades do Peru, Chile, Bolívia, Uruguai, Brasil e Paraguai. O fácil acesso a cidade sempre incentiva a vinda de vários turistas.

Sobre os hotéis da cidade de Buenos Aires

Existem mais de duzentas possibilidades de estadia na capital Buenos Aires, sendo dezesete hotéis 5 estrelas, cinquenta e três hotéis 4 estrelas, quarenta e dois hotéis 3 estrelas e sessenta e quatro estabelecimentos de 2 e 1 estrelas, e, também vinte e sete apart-hotéis.
A maioria dos hotéis se encontra na região central da capital e com um acesso fácil aos pontos turísticos da metrópole Buenos Aires. Outra opção de hospedagem, como a capital é um pólo de estudantes universitário, há uma muitos hostels espalhados pela a cidade, assim reduzindo o custo e deixando a sua estadia pela capital mais econômica.

Pontos turísticos Buenos Aires

Pacotes de vigem para a bela capital da Argentina, Buenos Aires

Há vários pacotes de viagem para a famosa cidade do tango, que é a capital da Argentina. Um pacote de 8 dias para Buenos Aires está custando em torno de R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais), com hotel e café da manhã inclusos. O pacote com 5 dias para Buenos Aires custa na faixa dos R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais), com hotel e café da manhã também inclusos no pacote.

Pacotes de viagem para Buenos Aires Turismo na Argentina 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados