Turismo 2013: pacotes de viagem e pontos turísticos da China

links patrocinados

Turismo 2013: pacotes de viagem e pontos turísticos da China

Conhecer novas culturas é uma ótima maneira de aprender coisas novas e abrir a mente para outras perspectivas. Viajar é uma boa forma de aprender sobre o desconhecido, descobrir lugares completamente novos para o seu universo, aprender um novo idioma, experimentar uma gastronomia totalmente nova para o seu paladar e também fazer amigos que jamais pensou que faria. O turismo em 2013 está favorável para aqueles que querem viajar, principalmente para fora do Brasil. Se você está pensando em conhecer outros países, não perca tempo e aproveite o turismo 2013. Já pensou em conhecer um lugar totalmente novo, com uma cultura completamente diferente da brasileira? Seu destino de turismo 2013 pode ser a China.

Conheça a China em 2013

A China é o país mais populoso do mundo, e conta com uma cultura milenar e muito peculiar, diferente de tudo que é visto no Brasil.

Turismo 2013: pacotes de viagem e pontos turísticos da China Turismo na China

Se você está a procura de algo novo para o seu turismo 2013, a China é uma ótima opção de destino. A China é um país que consegue mesclar elementos antigos com um mundo completamente novo e moderno, atraindo turistas de todos os cantos do mundo. Desta maneira, o país conseguiu que o progresso chegasse, mas sem deixar de lado as suas raízes, tradições e culturas. A principal e maior cidade do país é Pequim, que concentra muitas atrações e atrativos para os turistas.

Pontos turísticos da China

Coloque Pequim no roteiro de turismo 2013

Pequim é a capital da China e merece ser visitada em seus dias neste país. A cidade já foi sede de Jogos Olímpicos e não deixa suas raízes de lado, mostrando aos turistas sua identidade em edificações e arquiteturas. Mas também deixa claro que está aberta para novidades e modernidades, sendo que saem dali algumas das ideias mais geniais no campo da tecnologia. A cidade da China conta com diversos pontos turísticos incríveis para que você possa visitar em 2013. Você não pode deixar de conhecer esta incrível cidade, seus principais pontos turísticos, conhecer a gastronomia local em excelentes restaurantes e se hospedar em ótimos hoteis com serviços e atendimento de primeira linha.

Restaurantes na China

Pontos turísticos e onde comer na China

Muitos são os pontos turísticos para você visitar no turismo 2013 na China. Entre eles, você poderá ir a Praça da Paz Celestial, que é a maior praça pública do planeta. Neste local estão o Mausoléu de Mao Tsé Tung, construções e o Museu Nacional da China. Você também poderá visitar o Palácio de Verão, que conta com lagos, pontes e pavilhões, perfeitos para momentos em que você quer relaxar e refletir. Já para comer, a China, e Pequim em particular, conta com uma gastronomia diferente e que merece ser degustada. Para isso, você poderá ir ao Din Tai Fung, um restaurante especializado no prato xiao long bao. Além deste, o local oferece outras iguarias locais e pratos vegetarianos. Você também poderá ir ao Da Dong, que serve o Pato de Pequim, tradicional prato da culinária local.

Pacotes de viagem para a China

Reserve seus pacotes de viagem

Esta seria uma viagem e tanto, não é mesmo? Que tal fazer suas reservas e começar a pagar um pacote de viagem para conhecer este país tão diferente? Diversas agências de turismo fazem pacotes de viagens para a China, com valores que podem ser parcelados. Procure por uma mais próxima de você, faça um orçamento e comece a pagar conforme cabe no seu bolso. Esta viagem inesquecível pode acontecer em 2013, você só precisa se planejar!

Pesquisar
Artigos Relacionados