Triumph Bonneville 2013

links patrocinados

Triumph Bonneville 2013

Triumph Bonneville 2013

Dentre os lançamentos da Triumph internacional para 2013 estão a Bonneville, Bonneville T100. E as edições especiais: Bonneville T100 edição de 110 aniversário e a Stephen McQueen Se. Ainda não foram divulgadas noticias se todas estas iriam fazer parte dos lançamentos no Brasil junto com a Tiger e a Triumph 675 que já foram lançadas em território nacional.

Triumph Bonneville T110 110th anniversary edition

Em 2012 a marca inglesa Triumph completou 110 anos e para comemorar lançou a edição de aniversário da Triumph Bonneville T110 que usou o modelo da original e conta com um novo design. De acordo com o fabricante o modelo conta com detalhes verdes e prateados relembrando as motocicletas produzidas na década de 60, a motocicleta Triumph Bonneville foi de tamanho sucesso em 196 no seu lançamento e até depois que ainda continua sendo aprimorada e produzida pela Triumph na fábrica de Hinckley localizada na Inglaterra.

Como esta é uma edição especial de aniversário para relembrar o primeiro modelo de moto produzido pela Triumph em 1902 já fora anunciado que seriam produzidos apenas mil exemplares da Triumph Bonneville T110 110th anniversary edition e estes estarão discriminados na motocicleta de acordo com seu número de produção.

Fotos Triumph Bonneville 2013

Características da versão de aniversário da Triumph Bonneville T110

Também foi criado um novo logotipo inspirado no original e a versão de aniversário conta ainda com um protetor de corrente cromado, o motor continua o mesmo da versão tradicional da Bonneville T110 sendo que é bicilíndrico e seus pistões estão paralelos, são gerados até 67 cv de potência devido a seu propulsor. As características da Triumph Bonneville T110 são: Tanque de 16 litros, alimentação a injeção eletrônica, motor de Dois cilindros paralelos, DOHC e refrigeração a ar, câmbio com cinco marchas, dimensão de 2.230 mm x 740 mm x 1.100 mm (CxLxA), Peso 225 quilos, torque 6,9 kgfm a 5.800 rpm e potência de 68 cv a 7.500 rpm.

Características disponíveis em sites estrangeiros da Triumph

O visual da nova Triumph é o antigo, porém a engenharia aplicada nas motocicletas é a mais atual possível. As suas características e especificações ainda não estão disponíveis no site brasileiro da marca Triumph, porém já são encontradas no site estrangeiro. Lá também são encontradas fotos da versão de aniversário e demais versões produzidas pela marca, incluindo as já mencionadas no início do artigo.

Preço Triumph Bonneville 2013

Site Triumph nacional

No site nacional da Triumph ainda não estão constando todas as características da Triumph edição de aniversário, apenas uma prévia da mesma. Mas caso se interesse pelos outros modelos que já estão sendo lançados no Brasil Tiger 800XC, Tiger Explorer, Bonneville, Rocket 3, Thunderbird e Speed Triple poderá conferir tudo no site nacional.

Também poderá solicitar um test drive com os modelos disponíveis na concessionária Triumph mais próxima de sua residência, para isso basta preencher um pré cadastro no site da empresa solicitando o modelo de sua preferência e respondendo algumas perguntas a seu respeito para finalizar a solicitação de test drive. Não deixe de conferir e testar os modelos Triumph e verificar se os modelos estrangeiros que lhe interessam serão lançados no Brasil com os vendedores da marca.

Valor Triumph Bonneville 2013 2013 Triumph Bonneville

Vídeo Triumph Bonneville 2013

Confira um vídeo sobre a nova moto Triumph Bonneville 2013

Pesquisar