Tratamentos para combater a celulite

links patrocinados

Tratamentos para combater a celulite

Nem mesmo as mais famosas modelos escapam da temida celulite. Deslizes na dieta, horas sentadas e influência genética podem causar esse terrível problema do cotidiano feminino. Vale ressaltar que mais de 85% das mulheres com mais de 25 anos de idade convivem com a celulite.

Confira mais

Esta temida inflamação está dividida em três graus, que dependem exclusivamente da consistência da pele e da profundidade dos buraquinhos.

Tratamentos para combater a celulite Conheça os Tratamentos para combater a celulite

No nível 1, a celulite só aparece quando a pele é pressionada de alguma maneira. Já no nível 2, a celulite pode ser notada sem nenhum tipo de estímulo na pele. O grau 3, considerado o mais grave, é quando a celulite se apresenta em forma de furos largos, profundos e em grande quantidade, provocando até mesmo sensação de dor.

Se você quer acabar de vez com esse problema, veja aqui as nossas dicas de tratamentos estéticos disponíveis no mercado e escolha a melhor solução para você deixar sua pele saudável, lisinha e bonita outra vez. Mas tome cuidado, nenhum tratamento estético, por mais avançado que seja, vai funcionar se você não mudar a sua alimentação e sem a prática de exercícios diários.

Confira os Tratamentos para combater a celulite

Combatendo a celulite: Drenagem Linfática X Massagem Modeladora

A Drenagem Linfática, é um tratamento indicado para todos os graus de celulite. Isso porque ela é uma massagem voltada exclusivamente para a eliminação de líquidos que estão acumulados nos tecidos, estimulando a circulação sanguínea e melhorado assim o aspecto da pele. Vale ressaltar ainda que a Drenagem Linfática também ajuda na eliminação de pequenos nódulos que podem estar aprisionados no tecido, além de combater a sensação de inchaço.

Já a massagem modeladora, ajuda sobre as placas de gordura e sobre o sistema linfático. Para atingir essa camada de gordura é importante que esse tipo de tratamento seja composto por uma massagem mais firme e com movimentos repetitivos e rápidos. A massagem modeladora é indicada para todos os graus de celulite, desde que ela esteja ligada à problema de gordura localizada.

Alguns  Tratamentos para combater a celulite

Radiofrequência X Cremes

A Radiofrequência também é um ótimo aliado contra a celulite, além de ser considerado um dos tratamentos estéticos mais eficazes contra os terríveis furinhos e de ser um dos mais duradouros, principalmente por reestruturar o tecido da pele de maneira mais intensa. Isso porque este tipo de tratamento estimula a produção de colágeno, que ajuda a diminuir o aspecto de furinhos na pele. Vale ressaltar que este tratamento estético não traz qualquer tipo de prejuízo à pele e não é invasivo. A Radiofrequência é indicado para todos os graus de celulite, até mesmo para os casos em que há uma flacidez da pele associada.

Para que o tratamento contra a celulite seja duradouro e/ou definitivos, eles precisam estar associados há prática regular de exercícios físicos e a uma alimentação balanceada e equilibrada. Por isso, é recomendado também fazer uso de cremes anticelulite, pois eles conseguem fazer a quebra de gordura local, produzindo colágeno e melhorando a circulação.

Celulites

Carboxiterapia

Um dos tratamentos que vêm fazendo a cabeça da mulherada é a carboxiterapia. Criada para tratar úlceras na pele, os efeitos e a eficácia deste tipo de procedimento estético ainda não foram comprovados.

Por isso, o ideal é procurar o seu dermatologista. Ele poderá lhe indicar o melhor tipo de tratamento estético para o seu grau de celulite e tipo de pele.

Pesquisar
Artigos Relacionados