Trainee Tim 2014

links patrocinados

Trainee Tim 2014

Os profissionais recém-formados, com destaque para os jovens, possuem muitas ambições, mas pouca experiência, encontrando alguns obstáculos na hora do ingresso ao mercado de trabalho. Para adquirir conhecimento e ser treinado por uma equipe séria, confira como poder ingressar no Trainee Tim 2014, programa voltado para pessoas que concluíram a graduação ou a pós-graduação.

Sobre a empresa e seu próximo programa de treinamento

Trainee Tim 2014 Trainee Tim

Poucas pessoas sabem, mas a marca Tim significa Telecom Itália Mobile, sendo que a empresa de telecomunicações foi fundada no ano de 1995, no mesmo país europeu que dá nome a sua marca. Como operadora de celular, a marca possui milhares de adeptos no Brasil, possuindo porcentagem importante na fatia de clientes nacionais. Para o próximo ano, a empresa está com o lançamento de seu Trainee Tim 2014, que levou o nome de Trainee Talentos Sem Fronteiras.

Confira Trainee Tim 2014

Como vai funcionar o programa de Trainee Tim 2014

Além de investir em tecnologia e atendimento, a empresa também possui interesse em conhecer novos profissionais que possam vir a acrescentar em seu quadro de funcionários. Criado no ano de 2010, as edições anteriores ao Trainee Tim 2014, conseguiram bons resultados e alguns indivíduos já saíram de treinados para o cargo de gerente. São cerca de 30 vagas sendo oferecidas para pessoas que se formaram em vários tipos de áreas do conhecimento.

O período de tempo pelo qual os classificados devem ficar aprendendo na companhia de comunicação é de 2 a 3 meses de contrato. Todos os interessados em se candidatar para o programa de Trainee Tim 2014 deve já morar ou ter disponibilidade de mudança para as cidades capitais do Rio de Janeiro ou São Paulo. De acordo com o site da companhia, as vagas deverão ser preenchidas por pessoas que forem “inovadores, dinâmicas e criativas”.

 Tim 2014

Requisitos para participar do próximo treinamento da Tim

O principal objetivo do programa de Trainee Tim 2014 é o de desenvolver os que podem ser os mais altos líderes da empresa, sendo que entre os requisitos necessários para isso é preciso ter força de vontade e boa capacidade de lidar com grupo de pessoas. Para se candidatar é preciso saber o idioma inglês de forma avançada ou fluente e ainda ter se formado no máximo no final de 2011. Outros requisitos serão tratados como diferenciais, como experiência profissional que conseguir anteriormente e até cursos de pós-graduação.

Entre as maiores importâncias de ser selecionado para o Trainee Tim 2014 está o de receber reconhecimento, experiência profissional, além de conhecer novas pessoas, contribuindo para o crescimento do próprio network. Entre as vantagens está ainda a de que o indivíduo poderá passar por diversas áreas, conhecimento os setores da empresa.

Trainee Tim 2014 - saiba mais

Mais informações sobre o Trainee Tim 2014

As vagas do treinamento no Trainee Tim 2014 são voltadas para pessoas que se formaram em cursos de Exatas, Tecnológicas e Humanas. O processo seletivo ocorre em diversas fases que incluem dinâmica em grupo e entrevista individual. Todos os aprovados no programa de Trainee Tim 2014 deverão começar suas jornadas de treinamento e trabalho logo no começo do ano, com data prevista para janeiro de 2014.

Pesquisar