Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe

links patrocinados

Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe

O complexo Pequeno Príncipe está com vagas de nível superior para estudantes de vários cursos de graduação de universidades públicas e privadas. Confira mais informações sobre o programa de Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe.

Sobre o treinamento oferecido na instituição

O Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe já está com a sua 8° edição com inscrições abertas para esse ano, sendo que vários cursos são elegíveis para as inscrições. Algumas das informações pedidas para a primeira etapa são endereço das redes sociais do participante do processo seletivo, instituição em que estuda, cursos extras que possui, idiomas e outros conhecimentos.

Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe Trainee 2014

Também é preciso preencher sobre experiências profissionais e atividades extra curriculares. O programa de Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe é oferecido na unidade do complexo localizada na cidade de Curitiba, capital do Paraná.

 Hospital Pequeno Príncipe

Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe: cursos de graduação aceitos

O Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe é voltado para estudantes de nível superior que estão cursando Direito, Marketing e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo), Comunicação Institucional, Ciências Econômicas e Administração. Também é necessário ter idade entre 17 e 24 anos e que possam trabalhar em período integral ou em meio período.

O treinamento tem duração de 1 semestre, mas os profissionais que mais se destacarem podem ser contratados para permanecer por mais tempo, auxiliando os futuros estagiários ou mesmo integrando o quadro de colaboradores da empresa. Apesar de ser um hospital, o Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe atua em várias áreas, sendo que os graduandos participam de projetos dentro do complexo.

Confira Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe

Etapas do processo seletivo do Pequeno Príncipe

A primeira etapa do Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe consiste em preencher a ficha de inscrição do treinamento, que via se estender até o dia 9 de junho. Esse cadastro pode ser feito a partir de um acesso direto no site oficial da instituição em questão. Quem possuir os requisitos mínimos pedidos é chamado para participar das dinâmicas, que vão ser realizadas na cidade de Curitiba entre os dias 24 e 27 de junho do mesmo ano.

Os mais bem sucedidos nessa etapa são convocados às entrevistas individuais do Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe, na qual o participante pode ser chamado para uma conversa entre os dias 30 de junho e 4 de julho. Os selecionados participam de um programa de treinamentos de 10 dias, ocorrendo entre 21 e 31 de julho. O mesmo consiste em palestras e instruções dadas diretamente por executivos da instituição. O trabalho de estagiário começa mesmo a partir de 1° de agosto, no horário determinado.

Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe - saiba mais

Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe: projetos e informações adicionais

Quem quiser mais informações referentes ao programa de Trainee 2014 Hospital Pequeno Príncipe pode entrar no site do Complexo e procurar por mais dados referentes ao treinamento oferecido dentro da instituição. Um dos projetos que os selecionados podem trabalhar enquanto colaboradores é o do Gols Pela Vida, que tem o objetivo de promover arrecadações de recursos para o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.

Pesquisar
Artigos Relacionados