Tradutor Windows 7

links patrocinados

Tradutor Windows 7

Tradutor Windows 7

O Windows 7 é a atualização mais recente do sistema operacional mais popular do mundo, tendo outras versões extremamente funcionais como foi o caso do Windows 98, do Windows XP, o Windows 2000 (chamado de Millenium Edition), além do Windows Vista (que teve bastante críticas por causa das suas inovações sem facilidades, além de problemas do sistema travando com frequência). O Windows Seven, por sua vez, teve o lançamento comercial em 2009, com poucos meses depois ter sido disponibilizada para a compra pessoal (pessoa física) – tendo sido antes limitada a grandes empresas.

Segundo as próprias declarações dos desenvolvedores, o Windows Seven é uma versão bem mais simples dos aplicativos implementados na versão anterior, do Vista. Alguns programas inclusive foram removidos da instalação original e disponibilizados para download posterior, reduzindo o peso do sistema e deixando a critério do usuários se eles eram realmente necessários ou não para as suas preferências e usabilidades. Alguns dos programas incluíam o Windows Callendar, o Windows Movie Maker e o Windows Photo Gallery. A versão beta (que significa ainda em fase de testes) vazou para download por Torrent, recebendo muitos elogios dos usuários mais aficcionados.

A demanda pelo Windows Seven superou a do Windows Vista em pouquíssimo tempo, superando inclusive as vendas de qualquer outro produto disponibilizado na página da Amazon (sistema de serviços e comércio online). No geral, a avaliação tanto daqueles que são leigos, quanto os especialistas e os críticos, tiveram uma visão positiva do Windows Seven, reclamando quase que unicamente sobre o sistema organizacional dos arquivos e afins. Existem diferentes versões do Windows 7, sendo cada uma destinada para um público diferente e com necessidades específicas. O Windos Starter é para notebooks mais baratos e com um desempenho não muito exigente. O Home Basic é indicado para comércios emergentes, como empresas pequenas. O Home Premium é indicado para uso pessoal, o Professional para empresas, o Enterprise para empresas de grande porte e corporações e o Ultimate para entusiastas.

Mais informações

Na hora de fazer a instalação de acordo com a linguagem que você escolheu (o português, no caso), o ideal é que você baixe o arquivo separadamente, retire do arquivo zipado (com um programa como o Win Zip) e então execute o programa. O pacote de idiomas do Windows Seven vem originalmente em inglês, mas está disponível também nas seguintes línguas: Francês, Alemão, Italiano, Português, Japonês, Holandês, Norueguês, Dinamarquês, Polonês, Vietnamês, Espanhol, etc. É importante destacar downloads disponibilizados fora do site oficial da Microsoft ou do Windows Seven podem danificar o seu sistema, caso tenha dúvidas, opte por um profissional ou mantenha o sistema na língua original (inglês). Aos poucos você vai conseguir se acostumar e também é uma forma inteligente de estimular o seu conhecimento no idioma mais famoso do mundo. Apesar de ser uma configuração extra, o tradutor do Windows Seven pode ser um diferencial para que você aprenda corretamente a realizar determinadas ações ou utilize ao máximo algumas ferramentas. Entre no site oficial do Windows Sete para obter mais informações sobre os pacotes de linguagens disponibilizados.

Fotos

Tradutor Windows 7Tradutor Windows 7
Windows 7Windows 7
Intalação Windows 7Intalação Windows 7

Pesquisar
Artigos Relacionados