Tradutor Windows 7
O Windows 7 é a atualização mais recente do sistema operacional mais popular do mundo, tendo outras versões extremamente funcionais como foi o caso do Windows 98, do Windows XP, o Windows 2000 (chamado de Millenium Edition), além do Windows Vista (que teve bastante críticas por causa das suas inovações sem facilidades, além de problemas do sistema travando com frequência). O Windows Seven, por sua vez, teve o lançamento comercial em 2009, com poucos meses depois ter sido disponibilizada para a compra pessoal (pessoa física) – tendo sido antes limitada a grandes empresas.
Segundo as próprias declarações dos desenvolvedores, o Windows Seven é uma versão bem mais simples dos aplicativos implementados na versão anterior, do Vista. Alguns programas inclusive foram removidos da instalação original e disponibilizados para download posterior, reduzindo o peso do sistema e deixando a critério do usuários se eles eram realmente necessários ou não para as suas preferências e usabilidades. Alguns dos programas incluíam o Windows Callendar, o Windows Movie Maker e o Windows Photo Gallery. A versão beta (que significa ainda em fase de testes) vazou para download por Torrent, recebendo muitos elogios dos usuários mais aficcionados.
A demanda pelo Windows Seven superou a do Windows Vista em pouquíssimo tempo, superando inclusive as vendas de qualquer outro produto disponibilizado na página da Amazon (sistema de serviços e comércio online). No geral, a avaliação tanto daqueles que são leigos, quanto os especialistas e os críticos, tiveram uma visão positiva do Windows Seven, reclamando quase que unicamente sobre o sistema organizacional dos arquivos e afins. Existem diferentes versões do Windows 7, sendo cada uma destinada para um público diferente e com necessidades específicas. O Windos Starter é para notebooks mais baratos e com um desempenho não muito exigente. O Home Basic é indicado para comércios emergentes, como empresas pequenas. O Home Premium é indicado para uso pessoal, o Professional para empresas, o Enterprise para empresas de grande porte e corporações e o Ultimate para entusiastas.
Mais informações
Na hora de fazer a instalação de acordo com a linguagem que você escolheu (o português, no caso), o ideal é que você baixe o arquivo separadamente, retire do arquivo zipado (com um programa como o Win Zip) e então execute o programa. O pacote de idiomas do Windows Seven vem originalmente em inglês, mas está disponível também nas seguintes línguas: Francês, Alemão, Italiano, Português, Japonês, Holandês, Norueguês, Dinamarquês, Polonês, Vietnamês, Espanhol, etc. É importante destacar downloads disponibilizados fora do site oficial da Microsoft ou do Windows Seven podem danificar o seu sistema, caso tenha dúvidas, opte por um profissional ou mantenha o sistema na língua original (inglês). Aos poucos você vai conseguir se acostumar e também é uma forma inteligente de estimular o seu conhecimento no idioma mais famoso do mundo. Apesar de ser uma configuração extra, o tradutor do Windows Seven pode ser um diferencial para que você aprenda corretamente a realizar determinadas ações ou utilize ao máximo algumas ferramentas. Entre no site oficial do Windows Sete para obter mais informações sobre os pacotes de linguagens disponibilizados.
Fotos