Torpedo Claro Grátis

Torpedo Claro Grátis

A situação é bem comum: Você precisa de apenas uma mensagem de texto, mas não tem créditos para isso. Ao invés de ter que perder tempo indo até um banco ou qualquer outro estabelecimento que venda créditos, saivá que você pode enviar mensagens pela internet.

Como usar

Mensagens para qualquer operadora e de graça? É isso mesmo! A Claro também participa disso. Basta você digitar no Google: Torpedos Grátis e vai aparecer uma infinidade de sites que oferecem esse serviço. O uso é ilimitado.

Os sites costumam apresentar poucas informações sobre o procedimento. De certa foram, mandar um SMS pela internet é gratuito porque se trata de um sistema que não tem custos nem para a pessoa que manda e nem para quem oferece o serviço.

Basta você colocar o número do destinatário do SMS e preencher o campo do texto com o número de caracteres máximo. Depois, você precisa colocar ou o seu nome ou o número do seu celular para que o destinatário saiba quem mandou a mensagem.

Os sites são bem fáceis de usar e trabalham com outras operadoras também. É uma ótima idéia para aquele momento em que você tem pressa de se comunicar com alguém mas não pode colocar créditos devido a falta de tempo. Se estiver duvidando, faça o teste e confira! A mensagem realmente chega ao destinatário de forma segura e rápida!

Torpedos da Claro

Se você é Cliente da Claro, sabe que nunca fica no aperto. Isso porque, caso você não esteja perto de um computador para poder mandar SMS grátis pela internet, você pode mandar mensagens de texto a cobrar.

O destinatário que paga a mensagem e você tem a garantia de um serviço de qualidade, oferecido pela própria operadora. De qualquer forma, se informe sobre os pacotões de torpedos da Claro para pagar menos por SMS e poder se comunicar à vontade!

GD Star Rating
loading...
Torpedo Claro Grátis, Nota: 3.5 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados


1 comentário em "Torpedo Claro Grátis"

  1. Estela Vidal 14/09/2010 às 21:31

    O torpedo claro grátis é o melhor que poderiam inventar!!