Torpedo Campeão 2014

links patrocinados

Torpedo Campeão 2014

A promoção Torpedo Campeão foi criada em parceria das operadoras de telefonia móvel e do Domingão do Faustão, para participar, é preciso comprar um pacote que contém 30 mensagens, a compra deste pacote deve ser exclusivamente pela internet pelo site da promoção Torpedo Campeão, basta clicar no banner referente a promoção, esta ação irá criar uma autenticação, você deverá enviar esta autenticação para o número especificado de acordo com a sua operadora, você deve enviar também a resposta para a seguinte pergunte: “Quantas vezes o Brasil foi campeão do mundo de futebol masculino?” Os torpedos adquiridos têm preço tabelado de quatro reais.
Após realizar este procedimento, você deve apenas torcer, pois os ganhadores partem de um sorteio realizado com todos os usuários que participaram desta promoção.

Premiações

Torpedo Campeão 2014 Torpedo Campeão

Premiações: cinco certificados de ouro no valor de um milhão de reais, três certificados de ouro no valor de quinhentos mil reais, dez certificados de ouro no valor de cento e sessenta mil reais, 125 certificados no valor de trinta mil reais, mil certificados no valor de 3.300 reais. Levando em conta o número de premiações, pode-se classificar como medianas as chances de ganhar alguma premiação nesta promoção, quanto mais contratações você fizer, maiores serão as suas chances. Além de uma grande chance de ganho, você ainda tem a certeza de que é uma promoção séria por se tratar de ser vinculada a uma grande emissora de televisões.

Torpedo Campeão 2014 - saiba mais

Tome Cuidado!

Por se tratar de uma promoção grandiosa, alguns oportunistas criaram um golpe em cima da promoção Torpedo Campeão, se você é um dos participantes, fique alerto com mensagens do prefixo xx85, estas dizem que você foi o grande vencedor, não responda a esta mensagem, nem comemore pela ilusória sorte, pois esta mensagem é um golpe, ela pede para que o ganhador (no caso você) faça um depósito do valor “x”, ou então, para que o vencedor disponibilize os seus dados de conta bancária e outros números de documentos pessoais, não mande nenhuma palavra, senha ou número.

Confira Torpedo Campeão 2014

Confira mais

Caso você receba uma mensagem dizendo ser você o campeão, o primeiro passo é acessar o site do torpedo campeão, lá, há uma lista com o nome de todos os vencedores, caso você não esteja listado lá, pode ter certeza que as mensagens recebidas são de golpe. A atitude mais correta a se tomar é não responder as mensagens e entrar em contato com os produtores da promoção através do site, a estes, escreva uma cópia exata da mensagem e o número que enviou a mensagem de texto, certamente a equipe organizadora tomara as devidas providencias.

Confira o Torpedo Campeão 2014

Você acredita em Promoções?

Se você é daquele tipo de pessoa descrente que acha que promoções não existem ou então que são fraudes, nem participe, pois certamente você não será um dos vencedores, agora, caso você tenha aquele pensamento positivo de dar inveja, não custa nada tentar, o máximo que vai acontecer é você continuar como está, não perderá nenhum dinheiro e nem ganhará, portanto, a sorte está lançada.

Pesquisar