Todos os Dias: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Todos os Dias: sinopse, elenco e estreia

É muito comum que as pessoas se emocionem com boas histórias. Elas podem tratar sobre os mais variados temas, como família, amores impossíveis, filhos, problemas diversos, momentos de superação, entre outros. Estas histórias são contadas para o mundo através de diversos meios, como livros e também filmes, podendo, ou não, serem reais. Quando elas vão para as telas de cinema, são capazes de fazer com que um máximo de pessoas possa assistir, levando aquela história para diversos cantos e emocionando a muitos espectadores. E para que você queira assistir a um filme, é preciso que ele desperte o seu interesse.

Despertando interesse

Todos os Dias: sinopse, elenco e estreia Sinopse do filme Todos os Dias

Diversas são as maneiras que um filme pode despertar o interesse dos espectadores em assisti-lo. Entre as tantas opções que existem, escolher pode ser bastante difícil. Por isso, uma ótima opção é saber mais sobre aquele filme que você está querendo assistir, para poder ter uma ideia se ele poderá lhe agradar e ser uma boa diversão. Para isso, nada melhor do que saber do que se trata a história abordada no longa, os atores que nele trabalharam, os diretores, os produtores e todas os detalhes que podem ser úteis. E para os espectadores que gostam de bons filmes para se emocionar, a dica é o longa Todos os Dias.

Filme Todos os Dias

Sinopse do filme Todos os Dias

O filme Todos os Dias narra a história da família de Ian e Karen, que possuem quatro filhos pequenos se amam muito. Tudo está muito bem na vida desta família, que mora a Inglaterra, mesmo passando com algumas dificuldades financeiras. Porém, este casamento é abalado a partir do momento que Ian vai para a cadeia com uma condenação de cinco anos, e Karen não sabe os motivos da prisão do amado. Com isso, ela procura levar sua vida durante o período, cuidando de seus filhos, indo para o trabalho e fazendo visitas ao marido na cadeia, esperando pelo dia em que ele seja solto e retorne a sua vida como antes.

Elenco do filme Todos os Dias

Elenco do filme Todos os Dias

Muitos espectadores gostam de todos os detalhes sobre um filme antes de assistir. Isso acontece para que eles possam ter garantias de que o filme pode ser bom, e também para conferirem se aqueles profissionais que gostam atuam ou trabalharam de alguma forma naquela obra de cinema. No elenco do filme Todos os Dias, os espectadores irão assistir as atuações de: John Simm (como Ian), Laurence Richardson (no papel de Liam), Shirley Henderson (como a personagem Karen), Johnny Lynch, Andy Callaghan, Nick Shaw, Michael Argyrou e Wilson Deuxrod. O filme contou com a produção de Mellissa Parmenter. O diretor do filme Todos os Dias foi Michael Winterbottom, que também fez ao roteiro junto com Laurence Coriat.

Estreia do filme Todos os Dias

Filme de emoções

O filme Todos os Dias pode ser uma boa opção para que você se divirta nos cinemas. Este longa promete muita emoção para os espectadores com sua história e atuações. O filme Todos os Dias concorreu como Melhor Filme em festivais como Tallinn e Londres, e também foi indicado para o BAFTA. O filme Todos os Dias tem data de estreia para os cinemas brasileiros em 21 de março de 2014. Confira se o filme Todos os Dias será exibido em sua cidade, ou espere para poder assistir esta bonita história em sua casa.

Pesquisar
Artigos Relacionados