TJ PR – concurso público 2013

links patrocinados

TJ PR – concurso público 2013

No mês de julho foram abertas as inscrições para o concurso público para o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. O concurso público, em qualquer órgão do Brasil, é algo almejado por grande parte dos brasileiros porque os salários são chamativos e também a estabilidade que não é possível no setor privado, é algo que os funcionários públicos têm ao longo de sua carreira.

Concurso público no Paraná

TJ PR - concurso público 2013 Concurso público 2013

Todas as vagas ofertadas no concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná é para o TJ que se localiza em Curitiba, no Centro Cívico, na Praça Nossa Senhora da Salete. O concurso público está sendo dividido de acordo com o cargo almejado pelo participante, uma vez que foram abertas as inscrições para os seguintes cargos: técnico judiciário, assessor jurídico, assistente social, administrador, psicólogo, arquiteto, médico e economista.

Tj

Faça a inscrição para o concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná

Para ter acesso ao local de inscrições você deverá acessar o site do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e selecionar a aba ‘servidores’, nesta haverá uma opção para concursos públicos e todos os processos realizados serão apresentados.

No mês de julho foram abertas as inscrições para o concurso público para todos os cargos mencionados no início deste artigo e cada um contava com um edital de divulgação e um link para as inscrições, assim como datas distintas. Por exemplo, o concurso para os Técnicos Judiciários teve a divulgação feita em 24 de julho e no dia seguinte as inscrições seriam iniciadas, finalizando-se em 08 de agosto do mesmo ano.

Tribunal de Justiça

Próximo Passo – Preparatório para concursos – TJ PR 2013

Se você pretende participar do Concurso Público para o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná para o cargo de Técnico Judiciário, poderá procurar cursos que ajudam aos estudantes a se prepararem para as provas. De acordo com o edital serão cinqüenta questões objetivas com quatro alternativas cada, sendo que estas questões serão divididas em: 5 questões de conhecimentos gerais e atualidades; 5 questões de informática; 10 questões de direito e legislação; 10 questões de matemática; 20 questões de português.

Além de uma questão discursiva cujo conteúdo programático está dentro da disciplina de português. No curso Próximo Passo serão ministradas aulas de todas as disciplinas, sendo que serão divididos em encontros de 4 horas aulas. Para Informática e atualidades serão 4 encontros totalizando carga horária de 16 horas, para as outras matérias serão feitos 6 encontros com um total de 24 horas aula. O investimento para este curso é de 4 parcelas de aproximadamente 164 reais, aulas terão início em 26 de agosto de 2013.

Confira TJ PR - concurso público 2013

Confira os editais para maiores informações

A quantidade de vagas para cada cargo, assim como maiores informações sobre o processo a ser realizados neste segundo semestre durante a duração deste concurso público poderão ser conferidos nos editais divulgados. A taxa de inscrição é no valor de 100 reais e a validade do concurso para a chamada dos classificados será de dois anos, estes que poderão ser prorrogados por um período de mais dois anos.

Pesquisar