Tinker Bell – Fadas e Piratas: sinopse, elenco e estréia

links patrocinados

Tinker Bell – Fadas e Piratas: sinopse, elenco e estréia

Para as crianças, toda hora é hora para se divertir. Elas encontram diversão em todos os lugares, e também com qualquer coisa. No entanto, elas também se cansam fácil das brincadeiras, e são os adultos que precisam se virar para mantê-las ocupadas. Nas férias, por exemplo, e finais de semana, esta tarefa é ainda mais complicada. Quando as crianças se cansam de seus brinquedos, não querem descansar, mas sim continuar a diversão, seja da maneira que for. Uma boa dica para distrair os pequenos por algumas horas é através dos filmes. Vários filmes infantis, em especial as animações, conseguem entreter e divertir as crianças.

Entretenimento com as animações

Tinker Bell – Fadas e Piratas: sinopse, elenco e estréia Tinker Bell – Fadas e Piratas

As animações poderão fazer com que os dias de folga das crianças fiquem ainda mais divertidos. Você poderá levá-las para assistir aos filmes no cinema ou ainda fazer um “cineminha” em sua casa, chamando os amigos e estourando muita pipoca. Filmes não irão faltar para que a criançada possa se divertir muito. Alguns deles, até mesmo, dão lições de vida e ajudam os pais na educação, pois ensinam valores de amizade, respeito, entre outros. Elas poderão assistir animações feitas de fantasia, com personagens carismáticos que as levarão para mundos encantados e maravilhosos. Confira a sinopse da animação Tinker Bell – Fadas e Piratas.

Tinker Bell – Fadas e Piratas: sinopse

Sinopse de Tinker Bell – Fadas e Piratas

O filme Tinker Bell – Fadas e Piratas narra a história, mais uma vez, de Tinker e suas amigas também fadas. Nesta história, Zarina, uma fada que não compreendida, furta o pó azul mágico e o leva para unir-se com os piratas, que residem na Pedra da Caveira. Tinker e as suas amigas, portanto, irão tentar resgatar o pó mágico azul em uma grande aventura. Em meio a esta aventura, o Refúgio das Fadas está totalmente do avesso. Isso porque as fadas têm seus talentos trocados, e não sabem como desenvolver os dons das outras para que possam recuperar o pó mágico. Elas terão de enfrentar o tempo para poder salvar seu mundo.

Tinker Bell – Fadas e Piratas: sinopse, elenco

Elenco e informações sobre Tinker Bell – Fadas e Piratas

Para que Tinker Bell e todos os outros personagens do filme Tinker Bell – Fadas e Piratas possam ganhar vida, foram necessário vários profissionais, como atores e diretores. Para o filme Tinker Bell – Fadas e Piratas foram escalados os profissionais que farão a dublagem dos personagens, emprestando suas vozes. Entre eles está Mae Whitman, que interpreta a fada Tinker Bell. Também estão no elenco do filme Tinker Bell – Fadas e Piratas: Christina Hendricks, dublando a personagem Zarina; Ron Yuan, como Yang; e o ator Tom Hiddleston, que empresta sua voz para o personagem Capitão Gancho. Por ser uma animação, é muito provável que você encontre o filme Tinker Bell – Fadas e Piratas dublado com atores nacionais. O filme Tinker Bell – Fadas e Piratas teve a direção de Peggy Holmes e sua estréia é no dia 7 de março de 2014.

Tinker Bell – Fadas e Piratas: sinopse, elenco e estréia - saiba mais

Para meninas e meninos

Quando se fala em filme sobre fadas, logo se pensa que é um filme dedicado para as meninas. Mas isso não é verdade. Para poder agradar também aos meninos, os piratas estão no novo filme da Tinker Bell, além do personagem Capitão Gancho. Por isso, não deixe de levar as suas crianças para assistirem a esta aventura, cheia de fantasia e encanto.

Pesquisar
Artigos Relacionados