Thiaguinho shows 2013

links patrocinados

Thiaguinho shows 2013

Thiaguinho shows 2013

Assistir um show de seu ídolo é um dos momentos mais gratificantes e especiais na vida de um fã. Ouvir as canções ao vivo, estar um pouco mais perto daquela banda/artista e compartilhar o momento com outros fãs é uma sensação única. Alguns artistas costumam fazer várias apresentações durante o ano, mas outros dedicam seu tempo para shows em determinados períodos. Por isso, se você quer assistir a algum show em especial, precisa se preparar um tempo antes. Além disso, em determinadas situações, os ingressos costumam se esgotar rapidamente. Os fãs do cantor Thiaguinho já podem ir se preparando para os shows. Isso porque os shows de 2013 do Thiaguinho já estão com datas marcadas.

Agenda de shows 2013 de Tiaguinho

O cantor e compositor Thiaguinho é um fenômeno da música brasileira. Ele tem o costume de levar dezenas de pessoas para suas apresentações, fazendo casas de show e grandes espaços de eventos ficarem lotados. Os shows de 2013 de Thiaguinho já estão com data para acontecer e, se você é fã ou apenas gosta de suas músicas, pode começar a se preparar para assistir as apresentações mais próximas de você.
Março foi um mês de agenda cheia para Thiaguinho, e você poderá se programar para os próximos shows do cantor, que irão acontecer nas mais diferentes cidades do país. Não fique de fora desta festa e confira as datas de shows 2013 do Thiaguinho.

Shows de Thiaguinho em abril

Datas de shows 2013 do Thiaguinho em abril

Para que você possa se programar para assistir aos shows 2013 do Thiaguinho, a lista com as datas das apresentações de abril já foi lançada. O primeiro show do mês acontece no dia 5 de abril, na cidade de Imperatriz, no Maranhão. No dia seguinte (6 de abril), Thiaguinho fará uma apresentação em Teresina, no Piauí. Já no dia 7 de abril, o cantor se apresentará em Macapá – Ap, no Estacionamento do Sambódromo da cidade. Os fãs do sul do país poderão conferir os shows do cantor que acontecem no dia 12 (em Porto Alegre – RS, no Pavilhões da Fiergs) e 13 de abril (Venâncio Aires – RS, no Ginásio Poliesportivo Venâncio Aires).

Shows do Thiaguinho em abril

No dia 14 de abril, o cantor irá colocar todo mundo pra dançar em Mogo Guaçu, São Paulo, no EXPOGUAÇU 2013. O show em São Luis, no Maranhão, será realizado no dia 19 de abril, e em Belém – PA, o cantor fará sua apresentação no dia 20 de abril. No dia 21 de abril, Thiaguinho irá se apresentar em Campinas, São Paulo, e no dia 25, em Bragança Paulista, também São Paulo. Os fãs mineiros poderão curtir os shows do no dia 26 (em Juiz de Fora) e no dia 27 de abril (em Divinópolis). Para fechar a agenda de abril, Thiaguinho fará um show em São José do Rio Pardo – SP (no dia 28, no Rodeio Show) e outro em Petrolina – PE (no dia 30, no Petrolina Indoor).

Onde encontrar ingressos para show do Thiaguinho

Onde encontrar ingressos

Se você já quiser adquirir os ingressos para os shows 2013 de Thiaguinho, poderá fazer isso diretamente no site do cantor. Para diversas apresentações a entrada pode ser comprada através do endereço eletrônico oficial do artista. Você só vai precisar acessar o site, clicar no link “Shows” e conferir se a apresentação que você procura possui o botão “Comprar”. Se este ícone estiver aparecendo, basta clicar nele para adquirir os seus ingressos.

Agenda de shows 2013 Thiaguinho Shows 2013- Thiaguinho

Pesquisar