The Voice Brasil 2014: inscrições e calendário

The Voice Brasil 2014: inscrições e calendário

O show de talentos e reality show The Voice Brasil começou a ser exibido pela Rede Globo em 2012 e, rapidamente, fez muito sucesso entre o público daqui. O programa é a versão nacional do The Voice of Holland, criado na Holanda por John de Mol. Diversos outros países possuem franquias do programa. Nos Estados Unidos, por exemplo, o The Voice já está em sua quinta temporada.

Um dos grandes diferenciais do The Voice é que o programa, principalmente em suas fases iniciais, prioriza somente a voz dos candidatos, sem levar em consideração a performance e a aparência de cada um. Isso é feito da seguinte maneira: os quatro jurados ficam de costas para quem está se apresentando e, a partir do que ouvem, votam na aprovação ou eliminação do candidato. Outro diferencial do The Voice é que o programa aceita como competidores apenas cantores que já têm uma boa técnica vocal, que são avaliados previamente, antes de ingressar no programa.

Graças ao sucesso do The Voice Brasil, a Rede Globo já anunciou uma terceira temporada do programa. A informação foi dada ainda durante a segunda temporada, que se realizou em 2013. Se você já sabe cantar e quer tentar a sorte nesta disputa, veja como é possível se inscrever no The Voice Brasil 2014.

Requisitos para as inscrições no The Voice Brasil 2014

The Voice Brasil 2014: inscrições e calendário The Voice Brasil 2014

As inscrições para o The Voice Brasil 2014 serão realizadas na página oficial do programa. Para 2014, haverá uma mudança importante: até a segunda temporada, era necessário ter pelo menos 18 anos para se inscrever no programa. Agora, a idade mínima é de dezesseis anos. Não existe idade máxima para a participação.

Para participar do programa também é necessário ter CPF, pois a produção não aceita qualquer outro documento de identificação.

The Voice Brasil 2014: inscrições

Como fazer a inscrição no The Voice Brasil 2014

Se você preenche os requisitos de idade, será necessário gravar um vídeo de cinco minutos, onde é preciso mostrar seu talento vocal. Não há necessidade de se utilizar instrumentos no vídeo, pois somente a voz será avaliada. Os candidatos precisam, também, enviar entre uma a cinco fotografias, que serão utilizadas em ações de divulgação do programa.

No vídeo, além de cantar, é preciso que o possível participante conte sua história, com ênfase na relação que possui com a música (profissão, hobby, fonte extra de renda etc). A produção do The Voice Brasil 2014 recomenda que seja utilizada uma música conhecida no vídeo, evitando-se as músicas próprias.

The Voice Brasil 2014: calendário

Contato

A produção do The Voice Brasil 2014 deixa claro que entrará em contato com os selecionados através de telefone, no número informado durante a inscrição. Por isso, não acredite em emails ou outras formas de contato, a não ser que elas tenham sido anunciadas anteriormente na página oficial do The Voice Brasil 2014.

The Voice Brasil 2014: inscrições e calendário - saiba mais

Calendário

O The Voice Brasil 2014 ainda não tem data para estrear, mas as inscrições já estão sendo realizadas. Se você tem qualquer dúvida sobre como se inscrever, acesse a página oficial do programa.

GD Star Rating
loading...
The Voice Brasil 2014: inscrições e calendário, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados