The Originals – sinopse, estreia e personagens

links patrocinados

The Originals – sinopse, estreia e personagens

Os vampiros estão em evidência nos últimos anos, sendo que há muitas produções sobre os predadores noturnos que sobrevivem vitimando pessoas para beber seu sangue.

Vampiros da ficção

Alguns acabam tendo características singulares como é o caso dos Cullen, personagens da franquia Twilight, que brilham quando entram em contato com os raios de sol. Justamente por isso Esme e Carlisle Cullen escolheram a pequena cidade de Forks para mudar-se com seus filhos adotivos, que na realidade eram vampiros transformados por Carlisle.

The originals - sinopse, estreia e personagens Sinopse The originals

Outras produções acabam conservando algumas características do vampiro original, Vlad Tepes, popularmente conhecido como Conde Drácula. A história por trás da vida de Vlad Tepes é que o tirano fazia centenas de vítimas e seu principal método de tortura era o empalamento, na medida em que o sangue dos vitimados escorria Vlad Tepes os ingeria e assim começou a lenda. Há também a história da condessa Elizabeth Bathory que bebia o sangue de mulheres virgens para manter sua juventude, sendo que todas as lendas de vampiros são baseadas inicialmente nestas histórias.

Seriados

The Vampire Diaries – Fique por dentro da série que deu origem para The Originals

A série The Vampire Diaries conta a história dos irmãos Stefan e Damon Salvatore e da humana Elena Gilbert. Há pouco tempo a jovem sofreu um acidente que vitimou seus pais e então ela é obrigada a se mudar para a casa de Jenna Sommers, sua tia, juntamente com seu irmão Jeremy. No primeiro dia de aula após o acidente Elena ainda está de luto, porém conhece Stefan e começa a se interessar por ele. Na segunda temporada da série são introduzidos novos personagens, estes conhecidos como os vampiros Originais, e ao longo da temporada cada vez mais esta família é explorada até o ponto que se tornaram quase tão atrativos quanto os protagonistas. Em 25 de abril de 2013, o vigésimo episódio da quarta temporada foi apresentado ao público como um teste, este episódio foi nomeado The Originals e contou mais com a presença dos irmãos Mikaelson do que o trio protagonista. Devido ao grande sucesso e aceitação do público os irmãos Mikaelson ganharam uma série para eles, conhecida por The Originals e é que um spin-off de The Vampire Diaries.

The originals

Qual será a história por trás de The Originals

Os vampiros originais que restaram Klaus, Elijah e Rebekah Mikaelson deverão se mudar para New Orleans cidade que há séculos era lar dos irmãos, porém foi deixada aos cuidados de Marcel que tornou-se o dono do lugar. A pequena cidade é comandada por vampiros e as bruxas não têm permissão para fazer magia entro do perímetro da cidade, caso descumpram a regra serão aniquiladas. Este é o caso de Jane Anne Deveraux que faz um feitiço para atrair os irmãos Mikaelson para o lugar. Pouco depois é morta por Marcel, porém Klaus tem assuntos pendentes com outra bruxa Sophie Deveraux. A mulher é a responsável por contar para Klaus que Hayley, seu caso de uma noite, está grávida e caso ele não ajude as bruxas a mulher e seu filho serão mortos.

História de The originals

Episódios de The Originals

A previsão de estréia da série pelo canal The CW é em 15 de outubro de 2013 e várias fotos promocionais do elenco apresentado em 25 de abril já foram divulgadas pela equipe que está produzindo a série. Aparentemente a série tem tudo para despontar na fall-season e ser um sucesso de audiência, enquanto isso os fãs terão que aguardar mais novidades tanto de The Vampire Diaries quanto de The Originals.

Pesquisar
Artigos Relacionados