The Following

links patrocinados

The Following

The Following

The Following é uma série de televisão criada por Kevin Williamson, cujo protagonista não é nada menos que Kevin Bacon interpretando Ryan Hardy, um agente reformado do FBI (Federal Bureau of Investigation) que volta em cena quando o serial killer Joe Carroll (interpretado por James Purefoy), o seu último caso no FBI, foge do presídio de segurança máxima. A série estreou no dia 21 de fevereiro de 2013 pelo canal Warner Channel no Brasil.

Sinopse do primeiro episódio da série

A série The Following começa quando o criminoso Joe Carroll escapa da prisão em Waberly, Virginia – na qual estava condenado por cometer uma série de assassinatos no campus da faculdade em que trabalhava. Ryan Hardy então é acionado, pois foi o único que conseguiu pegar Carroll da primeira vez.
O agente Hardy rapidamente estabelece um perímetro para tentar proteger e a ex-mulher de Carroll e a última vítima do serial killer, porém Joe recebe ajuda e consegue sequestrar a sua última vítima e terminar o trabalho.

Sinopse The Following

Sinopse da série The Following

Enquanto estava na cadeia, o serial killer Joe Carroll, que se inspira no escritor romântico Edgar Allan Poe para cometer assassinatos recruta outros assassinos formando uma seita onde Carroll é um Deus. O serial killer os manipula para que realizem os seus planos mirabolantes de vingança contra Ryan Hardy. A série The folloiwing se baseia no drama do jogo de gato e rato entre o ex-agente do FBI Ryan Hardy e o assassino em série Joe Carroll, sendo que Joe escreve um livro onde Hardy é o personagem principal e cada ação errada deste protagonista pode custar vidas.

Joe Carroll – O assassino em série que cultua Edgar Allan Poe

O assassino em série Joe Carroll, na série The following, é um ex-professor de literatura inglesa especializado em literatura romântica. Joe se inspira em Edgar Allan Poe um escritor literário estadunidense que tem uma visão macabra sobre o amor. Os assassinatos cometidos por Carroll são inspirados em vários contos de Edgar A. Poe, sendo que Carrol retira os olhos das vítimas, pois Poe acreditava que os olhos são uma passagem para a alma. A última vítima de Joe, Sarah Fuller, era uma aluna da classe de Joe Carroll que mostrou um vasto conhecimento nas obras de Poe, porém Joe Carroll é impedido por Ryan Hardy quando tenta assassinar Sarah e Hardy leva uma facada no peito salvando a estudante. Joe é preso e alguns anos depois acaba conseguindo terminar o que havia começado, enfim tirando a vida de Sarah.

Série 2013 The Following

Ryan Hardy – o ex-agente do FBI

O ex-agente do FBI, Ryan Hardy foi a única pessoa capaz de captura o assassino em série Joe Carroll. O agente Hardy participou de várias aulas de Carroll e ficou fascinado com conhecimento e a maneira como Joe Carroll inspirava os seus alunos. Um dia Ryan estava passado perto da casa de Sarah Fuller quando escutou gritos e quando o agente Hardy entra na casa é esfaqueado no peito por Joe Carroll e ainda assim conseguiu disparar um tiro e impedir que Carroll assassinasse Sarah. Devido à facada Ryan Hardy precisa usar um compasso no coração implicando na sua aposentadoria antecipada do FBI. Para saber mais sobre a série The Folliwing assista toda quinta às 23h na Warner Channel.

Elenco e sinopse de The Following The Following- 1ª temporada

Pesquisar
Artigos Relacionados