Tendências Moda Verão 2013

links patrocinados

Sobre Tendências Moda Verão 2013

Tendências Moda Verão 2013

As tendências do mundo da moda em todo o mundo são baseadas, principalmente nas criações dos maiores estilistas mundiais e apresentadas nos grandes desfiles de moda em Londres, Milão, Nova York e Paris, por exemplo. Esses são grandes centro da moda e refletem para todo o mundo as promessas de tendência para as próximas estações. Para a moda verão 2013 as tendências já foram desfiladas, mas elas representam apenas detalhes que podem ser usados pelas marcas brasileiras. O que importa é se sentir bem no seu look, seguindo ou não as tendências, afinal, quem faz o seu estilo é você mesma.

As tendências da moda verão 2013 são usadas por várias marcas

De olho no que se apresenta nos grandes desfiles de moda as grandes marcas brasileiras já começam a produzir e lançar as suas coleções verão 2013. As tendências para a moda verão 2013 apresentam detalhes que já eram, de certa forma, esperados por algumas pessoas do ramo, mas apresenta também coisas novas e surpreendentes que podem ser usadas de diversas formas pelas pessoas que adoram ficar sempre na moda e seguir as tendências mundiais dos grandes centros da moda. Confira aqui os destaques das tendências para a moda verão 2013 desfilados em todo o mundo.

Retrô e modernidade ao mesmo tempo nas tendências da moda verão 2013

Em vários desfiles mundiais a assimetria ganhou destaque. Grandes marcas apresentaram peças com recortes estratégicos, por vezes geométricos, ganhando em algumas peças uma pegada mais esportiva também, mas sempre elegante e com muita modernidade como a assimetria propõe. Por outro lado a década de 60 esteve presente também nos desfiles, e em várias peças de marcas famosas. Isso poderá ser visto nas roupas mais sociais, como vestidos tubinhos, sais com silhueta, calças cigarretes, casacos e blusas em decotes canoa, como eram usados nos anos 60.

As cores que são tendências na moda verão 2013

Destaque incontestável pata o clássico preto e branco. Isso mesmo, a combinação marcou forte presença nos desfiles e deve estar presente nas vitrines na moda verão 2013, principalmente em peças para uso à noite. Para o dia, em peças mais arrojadas o azul ganhou destaque. Ele foi usado em vários tons, desde o mais clarinho ao azulão escuro. Nos vestidos o azul ficou divino. Cores metálicas também aparecem como tendências para a moda verão 2013, muitas vezes combinadas com o preto e o branco.

Estampas e calçados também têm tendências para a moda verão 2013

Os florais foram praticamente esquecidos, o que parece é que na moda verão 2013 as tendências são as estampas geométricas. Uso de xadrez e listras também foram explorados, mas as estampas geométricas e muitas combinações de cores nelas foi o que mais ficou claro nas tendências da moda verão 2013. Nos calçados o visual de gladiadores está de volta para a mulherada. Muitas sandálias e até sapatos foram apresentados com modelos de tiras bem longas, algumas iam até os joelhos, principalmente combinados com vestidos curtos, dando muita sensualidade à mulher.

Fotos

Confira Fotos sobre Tendências Moda Verão 2013:

Quais as Tendências Moda Verão 2013 Biquinis Tendências Moda Verão 2013 Vestidos Tendências Moda Verão 2013 Cores Tendências Moda Verão 2013

Pesquisar