Tendências de decoração 2014

links patrocinados

Tendências de decoração 2014

Quem gosta de decoração e design interior deve saber que existe uma moda que dita até mesmo o que está em alta para a casa, com o objetivo de deixar os cômodos mais harmoniosos com cada momento contexto. Confira informações sobre as mais recentes Tendências de decoração 2014.

Sobre a moda de decoração

Tendências de decoração 2014 Decoração 2014 - tendências
Não é somente as roupas que possuem destaques nas estações, sendo a moda casa também deve ser levada em consideração por aqueles que não querem deixar de estar atualizados. Vale lembrar que as principais Tendências de decoração 2014 utilizadas pelas empresas de móveis e objetos são retiradas diretamente da moda das passarelas.

Cores para decoração 2014

Cores e tons mais marcantes para as Tendências de decoração 2014

De nada seriam as Tendências de decoração 2014 sem as dicas de cores que podem ser usadas para dar aquela revitalizada em casa. As cores quentes, que dão um aconchego maior para os cômodos da residência, são as recomendações para deixar os ambientes ainda mais bonitos e com boas energias. Mas não basta ser quente, tem que ser vibrante, assim como o laranja e o vermelho vivo, mas com o destaque maior recaindo sobre o amarelo.

O amarelo ilumina e deixa o ambiente preparado para uma alta quantidade de combinações de outras cores e objetos, podendo ser o dourado outra boa opção. As Tendências de decoração 2014 de cores, entretanto, não precisam se mostrar radicais, podendo aparecer em pequenos detalhes, como na moldura do quadro, no vaso de flores, nas capas das almofadas, nas cortinas, nas luminárias, nos abajures e nos tapetes, por exemplo. A vantagem dessas cores é que elas podem ser ao mesmo tempo jovens e sofisticadas.

Tendências de decoração - papel de parede

Dicas de estampas para papel de parede em 2014

O papel de parede é uma técnica muito interessante para aquelas pessoas que querem mudar um pouco dentro de casa, podendo ser de vários modelos, cores e estampas. Uma das Tendências de decoração 2014 é utilizar os desenhos vintages que lembram estampas reais, flores, pássaros e outros elementos da natureza. Esse tipo de papel de parede dá elegância ao quarto e até ambientes formais como escritórios.

Os azulejos portugueses, aqueles com desenhos repetitivos e geométricos, também estão em alta e pode ser utilizado por meio de papel de parede. Ele é uma das Tendências de decoração 2014 indicadas para a cozinha e locais ao ar livre, sendo que essa recomendação também vem direto da moda de roupas das passarelas internacionais.

Móveis para decoração 2014

Tendências de decoração 2014 para as formas e móveis

Para os móveis das Tendências de decoração 2014 estão bastante em voga os modelos mais quadrados, como em sofás, mesas e racks. Os lustres também podem ser escolhidos em diversas formas para dar uma atmosfera mais abstrata e artística, por exemplo, se misturando luminárias quadradas e redondas no mesmo local.

A reutilização de peças também é uma das formas de deixar o ambiente mais charmoso, principalmente com objetos e móveis de madeira e aqueles puxados para o estilo retro. Entre as dicas das Tendências de decoração 2014 está a de deixar o local confortável para todos os moradores.

Pesquisar