Tendências De Cortes Masculinos 2014

links patrocinados

Tendências De Cortes Masculinos 2014

Já se foi o tempo em que os homens eram desleixados e pouco se importavam com as suas aparências, incluindo a depilação, o “fazer” da barba e até mesmo o cuidado com os cortes de cabelos.
Há algum tempo atrás, os homens que tinham essa espécie de cuidado eram vistos até mesmo com preconceito, como se o fato de que se arrumassem justificasse a sua opção sexual, o que fez com que por muito tempo o homem tivesse de deixar de se arrumar para não ser “taxado” de algo que na realidade, não cabia à sua personalidade.

Saiba mais

Tendências De Cortes Masculinos 2014 Confira as Tendências De Cortes Masculinos 2014

Finalmente esse preconceito foi em partes deixado de lado, até porque os homens que começaram a se arrumar perceberam que as mulheres se sentem muito mais atraídas, afinal, nada como um homem bem cuidado e arrumado para um primeiro e posteriores encontros, certo?
Atualmente, os homens estão tão influentes nesse assunto quanto nós mulheres, afinal, já perceberam todos os lados positivos de ser um homem arrumado e moderno.

Cortes Masculinos 2014

Tendências de cortes masculinos 2014

2014 mal chegou e os homens já sabem quais serão as tendências de cortes masculinos 2014, afinal, nada como já estar preparado para arrasar no próximo ano!
Essas tendências de cortes masculinos 2014 são de certa forma um pouco gerais, e os maiores detalhes vão depender do estilo de cada homem e dos gostos pessoais destes.

Mas, digamos que algumas “regras gerais” devem ser cumpridas para que o seu cabelo fique dentro das tendências de cortes masculinos 2014. A primeira delas, para ficar por dentro da tendência, é pedir para que o seu cabeleireiro – que preferencialmente deve ser de confiança – corte o seu cabelo em diversas camadas, desde que estas sejam em variadas camadas uniformes. Peça para seu cabeleireiro repetir esse procedimento em todo o seu cabelo, lembrando de que os cortes devem ser perpendiculares ao nascimento dos fios.

Cortes Masculinos

Outras tendências de cortes masculinos 2014

Vale destacar que uma das grandes tendências de cortes masculinos 2014 ainda se refere aos famosos cabelos raspados nas laterais. Mas, vão aqui algumas dicas para que o seu cabelo raspado dos lados não fique estranho ou por fora das tendências de cortes masculinos 2014. A primeira dica é raspar as laterais com a máquina, pois assim, o corte ficará uniforme em todo o cabelo.

Além disso, uma dúvida frequente é: mas, o que fazer com a parte do cabelo que não foi raspada? Uma das tendências de cortes masculinos 2014 pode responder essa questão por si só: diferentemente dos outros anos, onde o centro do cabelo deveria ficar com uma grande franja, a tendência de cortes masculinos 2014 aponta que esse ano, o certo é reduzir ou até mesmo apostar no repicado, o que deixa o visual bem radicalizado!

Conheça as Tendências De Cortes Masculinos 2014

Outros cortes e penteados

Para os mais descolados, vale apostar em cortes e penteados que fazem parte das tendências de cortes masculinos 2014 para os mais corajosos e diferenciados. Entre as dicas, podemos destacar um estilo mais retrô/vintage, baseado nos anos 60. Além disso, o estilo militar volta no ano de 2014 nas tendências de cortes masculinos.

Moicanos – desde que com grande volume – e os cabelos cumpridos e com estilo bagunçado também voltam com tudo quando consideradas as tendências de cortes masculinos de 2014! E agora, o que você ainda está esperando para decidir qual será o seu?

Pesquisar