Tendência de Cortes de cabelos femininos 2013

links patrocinados

Tendência de Cortes de cabelos femininos 2013

Tendência de Cortes de cabelos femininos 2013

As tendências dos cortes de cabelos femininos para 2013 estão cheias de novidades.

As mulheres ocupam o maior público que acompanha a moda seja para se vestir, calçar, ou mesmo nos acessórios, mas quando se trata dos cabelos elas são ainda mais atenciosas, porém esta cultura receosa está mudando, as mulheres estão mais corajosas em mudar o visual, arriscar novos cortes, tamanhos e até novas cores. Alguns especialistas dizem que o corte de cabelo da mulher está relacionado a seu humor, fase da vida em que está entre outros fatores.

Pesquisas também mostram que muitas vezes quando as mulheres, terminam um relacionamento por exemplo, tendem a mudar os cabelos, afinal eles demonstram muito da personalidade feminina, a técnica chamada visagismo mostra que os cortes são capazes de traduzir a mulher em seus traços como, mulheres mais elegantes, mulheres mais românticas, mulheres mais fortes, enfim os cabelos são muito importantes para a mulher por isso vamos mostrar um pouco das tendências para 2013

cortes femininos 2013

Exemplos de Cortes de cabelo 2013

Para esta temporada os cabelos com pontas irregulares e com franjas estão liberados para todos os tipos de cabelos, lisos e enrolados é só estar atento na hora do corte e você vai arrasar. Isto porque as tendências de cabelos estão abertas, está valendo tudo, ou quase tudo, os mais usados são: curto enrolado, que resulta em um visual mais moderno, curtos repicados, médios e repicados, compridos e ondulados além dos cortes com franja mais usados que são, com franja lateral curto e franja lateral médio.

Este ano os modelos de cortes partem muito para os cabelos mais ondulados, com mais volume e cabelos com cachos. Para as brasileiras agraciadas, basta apenas investir nos cuidados para preservar esse tipo de cabelo que requer mais cuidado. Mas para quem tem cabelo liso, não precisa se preocupar, atualmente muitas técnicas definitivas usadas nos salões podem deixar seu cabelo mais ondulado ou se quiser variar apenas de vez em quando você pode apostar em alternativas fáceis para ondular os fios, com efeito temporário como o Baby less, você pode utilizar também os cremes e pomadas oferecidos no mercado que ajudam a modelar os cachos.

cabelos femininos 2013

Os cortes de cabelo podem mostrar traços da sua personalidade

De acordo com a técnica do visagismo que estuda o modelo do rosto e também traços da personalidade para escolher o tipo de corte que mais combina com a mulher, os cortes de cabelos podem revelar a sua personalidade.

Veja alguns exemplos:

Cabelos repicados: Mostram uma mulher charmosa;

Cortes de cabelo com linhas horizontais: transmitem estabilidade;

Cortes de cabelo com linhas verticais: Tem o significado de estrutura;

Cortes de cabelo cacheados: Deixar um ar de romantismo.

Cuidados

Porém não adianta fazer um corte legal, seguindo as tendências e ter um cabelo mal cuidado, então fique atento na estação mais quente do ano e inimiga dos nossos cabelos, pois é o período em que os cabelos ficam mais tempo expostos ao sol, a água salgada ou mesmo das piscinas. Nessa temporada seus cabelos requerem mais cuidados, lembre-se sempre de levar com você cremes com filtro solar, ou o próprio filtro solar capilar que vai ajudar você manter seus cabelos bonitos por todo o verão e valorizar ainda mais o seu corte.

tendência de corte de cabelo 2013 cortes de cabelo curto feminino 2013

Tendência de Cortes de cabelos femininos 2013

Confira um video com dicas e tendência para 2013:

Pesquisar