Temporada Praia Grande

links patrocinados

Temporada Praia Grande

Temporada Praia Grande

As férias de verão são muito esperadas por todo mundo. Um dos momentos mais deliciosos da vida é quando chega a estação mais animada e alegre do ano e logo pensamos em ir para a praia.

Ficar um bom tempo com a família, com os amigos, com a namorada ou até mesmo sozinho em uma casa de veraneio é muito agradável e relaxante. Como o Brasil é um país com uma costa imensa, o hábito de deixar as grandes cidades rumo ao litoral já é tradição em muitos lares.

Por isso, você pode escolher um lugar gostoso e infraestrutura bacana. A sugestão é passar o verão curtindo a Temporada Praia Grande.

Mesmo aqueles que não têm casa na praia, procuram um lugar para ficar. Na Temporada Praia Grande você pode encontrar muitas casas para aluguel em curto período, chalés, pousadas, hostels, hotéis e campings.

Ferias em Praia Grande

Como na Temporada Praia Grande as pessoas passam praticamente o dia fora de casa, há até quem não se importe muito com a infraestrutura do imóvel e prefira quartos com muitos beliches para que o gasto com dormitório fique mais barato.

Há também quem prefira conforto ou luxo e pode pagar um pouco mais pela sua estada na Temporada Praia Grande. Nesses casos, a cidade oferece uma rede hoteleira repleta de variedades, que atende com quartos modestos e suítes requintadas.

Como é a Temporada Praia Grande

Pousadas em Praia Grande

A cidade de Praia Grande é um reduto tradicional paulistano na temporada de verão. A cidade tem sua economia praticamente voltada para o turismo. Portanto, seus habitantes, conhecidos como caiçaras, esperam esse momento especial para receber os clientes.

Portanto, o tratamento dispensado ao turista na Temporada Praia Grande é muito aconchegante. Para fazer com que a Temporada Praia Grande fique mais gostosa, muitos empresários no ramo do turismo projetaram passeios e atividades das mais variadas possíveis.

Quem for à Temporada Praia Grande pode ter aulas de surf, passear por cachoeiras, escunas, fazer pesca e mergulhos, além de curtir passeios por trilhas na Serra do Mar.

Praia Grande

A cidade de Praia Grande possui quase 300 mil habitantes. Durante a Temporada Praia Grande, cerca de 500 mil turistas somam à população da cidade.

Por isso, a rede de comércio é extensa para que não haja desconforto no período. A cidade tem um balneário e doze lindas praias.

Como chegar à Praia Grande

As rodovias que servem de acesso à Praia Grande são Padre Manoel da Nóbrega e Anchieta-Imigrantes. Muitas pessoas preferem ir de ônibus, pois não se preocupam com o trajeto, que em alguns momentos pode oferecer generosos congestionamentos.

A cidade conta com duas rodoviárias para atender essa demanada de usuários.

Principais atrações da cidade

Anote os melhores pontos turísticos que você vai encontrar e pode conhecer durante a Temporada Praia Grande. São eles: Memorial dos Voluntários da Paz, Campo da Aviação, Cachoeira do Guariúma, Fortaleza de Itaipu, Portinho, Eucaliptal, Capela de Nossa Senhora da Guia e o Caminho de Anchieta.

Feirinha tradicional

Quem está acostumado ou quer conhecer as tradições das cidades litorâneas deve ficar atento a alguns detalhes quando for à Temporada Praia Grande. O Mercado do Peixe é um dos lugares que os turistas adoram ir. As feirinhas de artesanatos também são muito procuradas. Se você quiser, a cidade também possui Shopping Center.

Passeios em Praia Grande Praia Grande 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados