Temas do Nokia 5200

links patrocinados

Temas do Nokia 5200

Lançado no dia 27 de Setembro de 2006, o Nokia 5200 pode ser considerado um dos celulares que revolucionaram o mercado de aparelhos de telefonia móvel no Brasil, pois este, trouxe diversas funções a mais que eram desempenhados por diversos aparelhos de forma separada, dentre estes, uma câmera, que serve tanto para fotografias, quanto para filmagens, um sistema exemplar de MP3, permitindo inclusive listas personalizadas e personalizações diferentes com o player, além disso o Nokia 520 permitia que dois celulares se comunicassem através do Bluetooth e também do Infravermelho.

Saiba mais

Temas Nokia 5200 Temas Nokia

O design do Nokia 5200 também chama muito a atenção, slider e disposto em várias cores (vermelho e branco, rosa e branco, azul e branco ou ainda preto. Para a época que este foi lançado, o seu design foi considerado bastante inovador, com características e traços personalizados, além de ser um aparelho pequeno, em relação aos demais aparelhos da sua linha.

Nokia 5200

Temas Nokia 5200

Uma das opções para personalizar o Nokia 5200 é a escolha de temas, inicialmente, este vem com 5 temas diversos, que mudam as formas e também as cores do papel de parede e do fundo do seu celular. Entretanto, você tem a opção de realizar o download de diversos, entre estes, o do Bob Esponja, do Iron Man, do Angry Birds, do Lion, de flores, romântico, de festas, todo preto, todo branco, colorido, religioso, da natureza, se alguns filmes, entre muitos outros. A maioria dos temas para Nokia 5200 é gratuito, entretanto, há algumas versões pagas, fique atento a este detalhe ao escolher o seu tema, caso você escolha um pago, este valor deve ser inferior a 3 dólares, sendo assim, se você gostar muito do tema para Nokia 5200 não terá que pagar valores altos para tê-los.

Confira os Temas Nokia 5200

A Nokia

A Nokia é uma empresa de telecomunicação com sede na Finlândia, país este que fundou a instituição, a Nokia está na 7ª posição do ranking das empresas que fabricam celular, esta foi passada para trás pele Samsung, Aplle, LG, HTC, Hauwel e Sony. Sendo assim, a sua produção de aparelhos de telefonia móvel representa cerca de 2% de toda a produção mundial.
Esta empresa foi a primeira a produzir aparelhos de celular para ser usado dentro dos carros, este foi criado no ano de 1981, representando grande avanço para o mercado internacional, desde então a empresa busca de modernizar, porém, a grande característica da empresa é a sua tradicionalidade, este é reconhecida por ter os aparelhos que duram o maior período de tempo dentre todas as fabricantes, mérito este, que desenha a silhueta do seu público-alvo, empresários e pessoas acima de 35 anos.

Temas Nokia 5200 preço

Preço do Nokia 5200

Nos dias de hoje é difícil encontrar este celular novo para vender em lojas presenciais, entretanto, muitas varejistas o tem em estoque e o oferecem pela internet, onde, o valor de um Nokia 5200 novo sai por cerca de 200 reais e o aparelho usado tramita na faixe de 90 até 120 reais. Lembre-se que você deve calcular o frete do produto antes de comprá-lo.

Pesquisar