Telefônica Speedy

links patrocinados

Telefônica Speedy

Telefônica Speedy

Sobre a Telefônica Speedy

A internet deixou a nossa vida muito mais prática, já que possibilita que os seus usuários acessem com rapidez e facilidade diversos conteúdos e serviços. Mas para poder utilizar a internet com eficiência, é preciso contar com um bom serviço de internet banda larga, que permite que o usuário acesse a internet quando quiser, com muita agilidade.

A Telefonica é uma das empresas de telefonia que atuam em nosso país. A empresa está presente em território brasileiro desde o ano de 1962, mas só ficou nacionalmente conhecida no ano de 1999, quando passou a atuar na região sudeste do nosso país.

A empresa faz parte do Grupo Telefonica, um dos maiores conglomerados de telecomunicações de todo o mundo, com atuação em 25 países.

Além de serviços de telefonia, a Telefonica também oferece aos seus clientes opções de serviços de internet, televisão, fibra e atendimento. O serviço de internet da empresa, por exemplo, é conhecido como Speedy.

Pacotes de internet Speedy

A empresa Telefonica dá aos seus clientes a oportunidade de escolher o pacote de internet que melhor atenderá as suas necessidades. Por isso, a empresa possui várias opções de pacotes deste serviço para que o consumidor possa acessar a internet com rapidez e qualidade.

O pacote conhecido como Speedy 1 Mega, por exemplo oferece a oportunidade de o usuário navegar com comodidade. Já o Speedy 2 Mega é ideal para famílias onde todos utilizam a conexão com a rede. A empresa possui ainda opções de 4 mega e 8 mega de velocidade da internet.

Serviços da Telefonica na internet

É importante lembrar que quem já é cliente da Telefonica pode encontrar no site da empresa na internet diversas opções de produtos e serviços que podem ser acessados online como, por exemplo, acessar a segunda via da conta, solicitar reparos, consultar os telefones de atendimento da empresa, entre outros.

Aquelas pessoas que quiserem conferir as opções de pacotes de internet do Speedy e os preços do serviço, só precisam ir até uma loja da Telefônica mais próxima da sua casa ou ainda entrar no site da empresa na rede mundial de computadores.

2ª via Telefônica

2ª via Telefônica

Não receber uma boleto de cobrança de algum tipo de serviço pode ser uma grande transtorno. Para evitar problemas, a Telefônica criou uma maneira bem prática para evitar isso. é possível pedir um boleto de segundo via de cobrança de diversas formas.

A segunda via poderá ser enviada para todas as aquelas pessoas que por algum movimento não receberam o boleto que é enviado todos os meses através dos Correios, como greves ou extravios. Além disso, aquelas pessoas que por acaso perderam também podem pedir uma nova guia de cobrança.

Emissão da 2ª via Telefônica

A maneira mais rápida e prática de solicitar a sua 2ª via Telefônica é através da pagina eletrônica da operadora. Para fazer o pedido, basta acessar o site da Telefônica e clicar no link de “serviços online”. Depois é necessário escolher “emissão da segunda via”. Para poder localizar o documento, é necessário inserir algumas informação.

Feito isso, a pessoa vai receber automaticamente o boleto de segundo via no seu computador. É possível salvar o documento em arquivo pdf e imprimir, caso a pessoa faça o pagamento em bancos ou casas lotéricas. O arquivo pode ficar salvo em formato digital se a pessoa preferir fazer o pagamento através do banco virtual.

O outro jeito de solicitar a 2ª via Telefônica é entrar em contato através da central de atendimento por telefone. A pessoa será guiada até a emissão e depois irá solicitar o envio do novo boleto de cobrança para o endereço desejado. Para este tipo de pedido, a Telefônica aplica um valor de emissão para a nova via.

Via eletrônica Telefônica

Hoje diversas empresas de sérvios já realizam o envio de boletos de cobrança online, diretamente no endereço eletrônico do usuário. Esta é uma forma bastante prática apara as pessoas que usam a internet diariamente e não querem ter que depender do documento chegar até o endereço indicado.

Para poder utilizar este tipo de sistema, é necessário que o usuário entre em contato com a operadora para fazer o seu cadastro. Este serviço não possui taxas adicionais. Além disso, é uma forma bem prática de organizar as suas contas e ainda contribuir com o meio ambiente.

Pesquisar
Artigos Relacionados