Tecsis – programa de trainee 2013

links patrocinados

Tecsis – programa de trainee 2013

Os programas de trainee estão sendo realizados aos montes e não existem motivos para que você não participe. O programa de trainee varia de empresa para empresa e a duração poderá ser distinta, assim como os benefícios.

Conheça o programa de trainee da Tecsis

O programa de trainee da Tecsis liberou algumas vagas para estudantes que estão concluindo a graduação ou já estão formados.

Tecsis - programa de trainee 2013 Tecsis

As 10 vagas liberadas no processo seletivo de trainess são exclusivamente para a cidade de Sorocaba e para participar da seleção os trainees deverão ter curso superior de no mínimo quatro anos e este deve ter sido concluído entre julho de 2009 e dezembro de 2012.

Os cursos admitidos pela seleção são: engenharia instrumentação, letras, administração produção, engenharias acústica, ciências econômicas, psicologia, engenharia automação e robótica, engenharia da produção, engenharia aeronáutica, ciências contábeis, engenharia ambiental e sanitária, recursos humanos, direito, administração, engenharia civil, serviço social, engenharia materiais, engenharia gestão, ciências atuariais, engenharia elétrica, engenharia metalúrgica, engenharia eletrônica, engenharia controle e automação, administração industrial, engenharia energia, engenharia industrial, engenharia mecânica.

Programa de trainee 2013

Requisitos para participar do processo

Como todos os processos de seleção existem alguns requisitos aos quais os inscritos deverão preencher, além do curso superior completo são exigidos bons conhecimentos em informatica – Pacote Office -, disponibilidade para viajar e inglês fluente. Além de conhecimentos em espanhol serem um diferencial na seleção, fazendo com que você ganhe destaque em relação aos que não o possuem.

A empresa estava realizando as inscrições por meio da página Cia de Talentos no site Vagas e para participar das etapas você deveria estar cadastrado neste site. O cadastro é bem rápido e com ele você poderá participar de vários processos seletivos para trainee, estágios e efetivos. As inscrições para o programa de 2013 foram realizadas no início do ano (abril e março), e o processo se seleção aconteceu em etapas até a segunda quinzena de maio para que os selecionados fossem admitidos em junho.

Tecsis -  programa de trainee 2013 - inscrição

Como funciona o programa de trainee na Tecsis

Muitas empresas estão aderindo ao job rotation, que nada mais é do que os trainees ocuparem funções distintas ao longo de sua permanência na casa. Por exemplo, na Tecsis haverá a modificação da área de trabalho a cada quatro meses e o programa irá ter duração de 18 meses.

Tecsis -  estágios

Outras empresas que estão com os processos de seleção abertos

Essa época do ano existem muitas empresas que estão com os processos seletivos abertos, pois grande parte das empresas realiza as seletivas um semestre antes das contratações. As empresas que estão com os processos em andamento são: 160 para estágio – Ipiranga – durante todo o ano 3M com 18 para trainee , vagas para estágio na General Motors do Brasil, 85 vagas para trainees na KPMG inscrições até 01/10/13, 8 vagas para trainees no Grupo Daimler, Mondelez Brasil tem vagas para trainees, Vagas para trainee na Embraco, vagas para trainees na Camargo Corrêa inscrições até 30/09/13, 60 vagas para trainees na Gerdau, B2W Digital, Henkel, 1.000 para trainees – Ernst & Young Terco – ao longo de todo o ano, vagas para estágio na Falconi, Dow – até 15/09/13 e 15/10/13, 42 vagas para estágio na Mills, vagas para trainees na JSL inscrições até 31/10/13. EDP vagas de estágio com as inscrições sendo realizadas até 20/10/13.

Pesquisar