Tatuapé: vagas temporárias para o Natal de 2013

links patrocinados

Tatuapé: vagas temporárias para o Natal de 2013

Novembro e dezembro são os meses do ano em que o comércio brasileiro está mais aquecido, principalmente devido ao Natal. Por isso, este período é marcado por algumas características singulares: em muitas cidades brasileiras, o comércio passa a ficar aberto até as 22h, de modo a atender consumidores que não podem ir às compras em horário comercial. Outra característica deste período é o alto número de contratações temporárias, que têm como objetivo suprir a demanda do comércio.

As contratações temporárias não são um privilégio das grandes redes varejistas do país. Por vezes, até mesmo estabelecimentos de pequeno porte, com caráter familiar, recorrem aos trabalhadores temporários durante o período das festas de final de ano. No distrito de Tatuapé, localizado na região sudeste de São Paulo, já foram anunciadas milhares de vagas temporárias para o Natal de 2013. Se você vive próximo à região, fique atento a estas oportunidades.

Vagas para o Natal de 2013 em Tatuapé

Tatuapé: vagas temporárias para o Natal de 2013 Tatuapé: vagas temporárias para o Natal

Em novembro, o Complexo Comercial Tatuapé – composto pelo Shopping Metrô Boulevard e pelo Shopping Metrô Tatuapé – abriu 2,5 mil vagas de trabalho temporárias. A maioria destas vagas está destinada a estoquistas, auxiliares de caixa e vendedores. De acordo com a gerência de marketing dos shoppings, a estimativa é de que o Natal de 2013 apresente um volume de vendas 10% maior do que no ano passado. Por isso, há certa urgência em contratar trabalhadores temporários.

Somente em ações de publicidade, o Complexo Comercial Tatuapé deve investir mais de R$2,5 milhões no Natal de 2013. Estes números demonstram que as estimativas são extremamente positivas para o período. Para tentar uma das vagas de trabalho temporário no local, basta entregar seu currículo, preferencialmente com foto, no setor administrativo dos shoppings.

Vagas temporárias para o Natal de 2013

Outras vagas

Embora o Complexo Comercial Tatuapé seja o principal empregador temporário da região para o Natal de 2013, é possível também encontrar outras vagas no local, inclusive em sites especializados, como Emprego Certo e Catho. Por fim, há também os contatos mais “tradicionais”, com placas e faixas anunciando vagas temporárias na região.

Tatuapé

Processo de seleção

Embora haja certa urgência na contratação de profissionais temporários para o Natal de 2013, é importante salientar que as empresas utilizarão de todos os seus processos seletivos tradicionais, como análise detalhada de currículo e entrevistas. Por isso ,se você pretende concorrer a uma vaga de emprego temporário neste Natal, não se esqueça de deixar seu currículo atualizado, além de se preparar adequadamente para as entrevistas de emprego.

Tatuapé: vagas temporárias para o Natal de 2013 - saiba mais

Efetivação

Outra vantagem interessante dos trabalhos temporários, para quem está desempregado, é que há uma possibilidade considerável de efetivação no cargo caso seja apresentado um bom desempenho. Portanto, apesar do caráter temporário do emprego, é recomendável que os funcionários deem o melhor de si em suas atividades, o que também ajudará na conquista de comissões por vendas, quando elas forem uma política da empresa. É importante, também, lembrar que este é um período de intenso movimento nas lojas. Portanto, é preciso estar apto a lidar com o estresse.

Pesquisar