Supermercado Guanabara

links patrocinados

Supermercado Guanabara

Toda cidade tem aquele supermercado que é mais regional do que nacional, pois não necessariamente faz parte de uma rede com várias unidades espalhadas pelo país. Quando isso acontece, parte da população pode preferir fazer suas compras neste estabelecimento para priorizar o comércio local em detrimento das ofertas realizadas pela concorrência de fora.

Catálogo online

Na cidade de Niterói, localizada no Rio de Janeiro, um dos exemplos para este caso é o Supermercado Guanabara. Seguindo a atual tendência da convergência digital impulsionada pela internet, o estabelecimento conta também com um endereço na internet para divulgar os preços dos produtos e as suas promoções.

Assim, basta entrar no site e clicar no ícone da categoria de produto que deseja comprar. Para exemplificar, o Supermercado Guanabara divide o que está à venda em massas, biscoito, açougue, embutidos, entre diversas outras categorias, para facilitar a navegação do cliente na internet.

As promoções nas quais a empresa está participando para oferecer vantagens aos seus clientes também são divulgadas na página da internet, pois assim os compradores tem um incentivo a mais para conferirem tudo o que há de melhor. A empresa participou de uma promoção com o Rock In Rio que sorteava ingressos entre os seus clientes.

Polêmica local

Ao mesmo tempo em que o Supermercado Guanabara tem as suas vantagens para a população, a prefeitura de Niterói já determinou seu fechamento em determinado período por conta de uma grande promoção de aniversário que a empresa organizou. A região onde o Supermercado está localizado desfavorece o trânsito, pois acaba congestionando as ruas.

Com a promoção, a situação ficou pior do que normalmente. Depois do caos que foi percebido com a promoção, a prefeitura exigiu que o estabelecimento fechasse suas portas. Porém, a empresa recorreu e pode trabalhar normalmente. A juíza que aceitou o pedido do Supermercado entendeu que o problema to trânsito é de responsabilidade do poder público e não pode ser repassado à empresa.

Para conhecer mais sobre esse caso que envolveu o Supermercado Guanabara basta fazer uma rápida busca na internet e ficar informado sobre o assunto. As principais promoções também são divulgadas com freqüência na rede online.

FDR Corretora de Mercadorias

FDR Corretora de Mercadorias

Sobre a FDR

Ao mesmo tempo em que a maioria das pessoas tem alguma facilidade dentro de determinada área do conhecimento, o mesmo público pode enfrentar enormes desafios quando certo conteúdo foge da seu campo de comodidade. Por isso, algumas empresas oferecem auxílio para ensinar tais conceitos que são como incógnitas para certas pessoas, pois isso permite ter mais clientes para o seu próprio negócio.

Orientação financeira

No caso de transações financeiras do mercado de negócios, a FDR Corretora de Mercadorias se coloca como uma empresa que atua no segmento das commodities, dos derivativos e do mercado financeiro. A empresa começou sua atuação ainda no ano de 1999 e hoje oferece seus serviços não só para brasileiros, mas também para clientes de diversos países.

Ao pensar que a internet permite investir no mercado financeiro da nação que estiver demonstrando melhores condições econômicas, se torna mais fácil expandir os produtos para outras localidades. Com isso, a economia do próprio país de origem acaba sendo incentivada com o estímulo dos compradores.

A FDR participa de uma ferramenta conhecida como Sistemas Eletrônicos de Negociação, pois é através deste que se torna possível fazer parte das tecnologias de Global Trading System e Webtrading. A principal meta desses recursos é permitir que os clientes da FDR tenham a maior segurança possível nas suas transações pela internet.

Informação online

Dentro da divisão feita pela própria FDR, os produtos oferecidos pela empresa incluem: Derivativo Financeiro; Derivativo Agrícola; Dólar; Índice Bovespa; DI; Boi Gordo; Café, Soja; e Webtrading. Além disso, a FDR presta informações necessárias para compreender as variações do mercado e as suas condições.

No site oficial da FDR, a empresa publica um link específico para a publicação de conteúdos educacionais. Com isso, a própria Corretora explica que a sua intenção é prestar as melhores informações aos seus clientes para que eles entendam qual é o melhor negócio a se fechar com o mercado financeiro.

Com isso, mesmo aqueles que não entendem tanto sobre o mundo das finanças pode recorrer ao site da FDR para conhecer um pouco mais sobre o assunto. Caso acabe se interessando pela área, o internauta tem uma nova oportunidade de investimento, que talvez até lhe renda lucros.

Pesquisar
Artigos Relacionados