Sobre o Jornal Brasilturis São Paulo – SP

links patrocinados

Sobre o Jornal Brasilturis São Paulo – SP

O Jornal Brasilturis São Paulo – SP é um informativo sobre a indústria de turismo no Brasil que pertence à Edituris Editora Jornalística. O periódico é quinzenal e existe a mais de 30 anos. O público-alvo das editorias são os profissionais que trabalham com o turismo, os agentes de viagens e as pessoas interessadas no assunto.
O Jornal Brasilturis São Paulo – SP oferece notícias sobre os mercados de hotelaria, cruzeiros, seguros de viagens, cultura, passeios, guias e tudo que está relacionado ou que pode afetar a área do turismo em São Paulo e no Brasil.

Editorias

As editorias disponíveis no jornal são variadas e pretendem atender a várias áreas relacionadas ao mercado do turismo nacional e internacional. A editoria Automóveis diz respeito a veículos e suas avaliações, com os melhores carros para viagem, as necessidades da revisão antes de pegar a estrada e sobre os pedágios, por exemplo.

Sobre o Jornal Brasilturis São Paulo - SP Jornal Brasilturis São Paulo - SP

Estados do Brasil é a editoria do Jornal Brasilturis São Paulo – SP que vai tratar do turismo exclusivamente em cada estado, como São Paulo, com cobertura de diversos assuntos. Em Giro Gastronômico, o jornal dá dicas de restaurantes e pratos nos principais destinos de viagens do Brasil.
Em Tecnologia, são disponibilizadas as principais informações sobre aplicativos que ajudam com a viagem, aparelhos GPS, monitoração de trânsito nas rodovias, cobertura de celulares nas estradas e muito mais. Na editoria Social do Jornal Brasilturis São Paulo – SP estão as Colunas escritas pelo procurador Sergio Monte Alegre.

Informações Jornal Brasilturis São Paulo - SP

Informações

A editoria Vai & Vem é a mais diversificada, contendo informações sobre rede de hotéis, transporte, novidades na hotelaria, aeroportos, agências, esporte, resorts, vendas e mercado financeiro. As informações do Jornal Brasilturis São Paulo – SP são sobre o turismo regional, nacional e internacional.

Edições Jornal Brasilturis São Paulo - SP

Edições do Jornal Brasilturis São Paulo – SP

No ano de 2013 o Jornal Brasilturis São Paulo – SP completou 745 edições disponibilizadas para o leitor. Além de ser oferecido como jornal físico, o periódico também está disponível digitalmente. Outra opção para ler o Brasilturis é a sua página oficial na Internet, onde várias informações são postadas constantemente.

Copa do Mundo 2014

Copa do Mundo 2014

Devido aos eventos internacionais que ocorrerão no Brasil e ao número de turistas esperados, o periódico quinzenal criou conteúdos com coberturas especiais.
O site oficial do Jornal Brasilturis São Paulo – SP conta com uma aba específica para a visualização de notícias exclusivas sobre a Copa do Mundo 2014, focado na área do turismo. Também existe um guia para o evento da Olimpíadas de 2016.
A sede física do Jornal Brasilturis São Paulo – SP é a rua Gal. Jardim, número 60 no quinto andar. O prédio está localizado na Vila Buarque, na cidade de São Paulo Capital.

 

NY Times online

NY Times online

Fundado em 1851, o New York Times é um dos jornais mais conceituados e conhecidos do mundo. Apesar do nome, o jornal era distribuído em todas as partes dos Estados Unidos e também em outros países. “Era” porque, em setembro de 2010, o New York entinguiu sua versão impressa.

História

Quando foi criado, o New York Times circulava de segunda a sábado. Quando teve início a Guerra Civil Americana, o periódico começou a ir às bancas também aos domingo. No final do século XIX o New York Times começou a ser controlado por Adolph Ochs, um dos grandes responsáveis por transformar o jornal em um dos mais influentes da América.

Em 1918 o NY Times conquistava seu primeiro Prêmio Pulitzer, uma espécie de Oscar da literatura. No ano seguinte, começava a circular em Londres, e daí pra frente conquistou o mundo. Em 2007 o jornal se mudou para um imenso prédio projetado para recebê-lo. Por uma infeliz coincidência, o ano de 2008 foi marcado pela forte crise global que atingiu diversos países e empresas. O NY Times não escapou ileso.

NY Times na Internet

O jornal ganhou sua versão online em 1996, e se destacou por criar conteúdo exclusivo para a web. Na época, os outros jornais somente reproduziam na Internet o conteúdo do veículo impresso. Por isso, rapidamente o NY Times se tornou o maior jornal online dos Estados Unidos.

Com a crise econômica, o NY Times começou a sofrer suntuosos prejuízos. Somente em 2008 o jornal teve um prejuízo de mais de 57 milhões de dólares. Extremamente endividado e percebendo a queda no número de exemplares vendidos, o NY Times decidiu abandonar a versão impressa e se dedicar somente à Internet.

Leia o NY Times

Embora não exista mais em papel, o NY Times continua sendo o jornal mais lido dos Estados Unidos na rede. Para manter sua renda, o jornal oferece a leitura de um número limitado de artigos gratuitamente por mês. Quem deseja ter acesso a mais conteúdo, deve pagar uma assinatura mensal.

O valor da assinatura é de 99 centavos no primeiro mês. Para os meses seguintes, o valor varia de acordo com os formatos desejados: U$15 mensais para computador e celular, U$20 para computador e tablet ou U$35 para os três. Para desfrutar do conteúdo do jornal, você deve dominar o inglês, pois não há versões em outras línguas.

GD Star Rating
loading...
Sobre o Jornal Brasilturis São Paulo - SP, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados