Sky: lista de canais 2014

links patrocinados

Sky: lista de canais 2014

A Sky é uma das TVs por assinatura mais famosas no Brasil, na qual o recebimento de seu sinal necessita de uma antena e de um aparelho receptor. A empresa de canais pagos foi fundada em 1996 e atualmente possui mais de 5 milhões de clientes.

Significando “céu” em inglês, a Sky lista de canais 2014 realmente se elevou com a adaptação para o HDTV, que possibilita uma imagem com a mais alta resolução.

Sky lista de canais 2014 sobre esporte

Sky: lista de canais 2014 Conheça a Sky: lista de canais 2014

Sky lista de canais 2014 possui uma grande diversidade de temas para públicos de várias idades. Seus canais de esporte trazem novidades por exemplo, sobre natação, surfe, golf, lutas, tênis e principalmente futebol.

As transmissões que fazem parte da Sky lista de canais 2014 são ESPN, ESPN Brasil, FoxSports, Sports+, Woohoo, BandSports, The Golf Channel, Sport TV, Premiere Combate, Premiere FC, Premiere 24h, OFF e também suas versões em High Definition – HD.

Lista de canais

Canais de filmes

A empresa sabe da preferência que muitas pessoas possuem ao comprar uma TV por assinatura, e uma delas é a categoria filmes. A Sky lista de canais 2014 possui 37 variações e vai desde canais que exibem muitos filmes em sua programação até aqueles que são 100% dedicados à transmissão dos mesmos.

Exemplo de canais de filmes são Cinemax, Space, TNT, Megapix, Telecine, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Pipoca, Telecine Cult, TC Fun, TC Cult, HBO, HBO Signacture, HBO Plus, HBO Family, MGM, Studio Universal, TCM, MAX, MAX Prime e Canal Brasil A Sky lista de canais 2014 ainda engloba mais 13 canais em alta definição.

Canais da Sky

Sky lista de canais 2014 de notícia

A Sky lista de canais 2014 possui transmissões totalmente ligadas à exibir notícias do Brasil e do mundo. Alguns canais funcionam como jornal de informação 24 horas por dia, com sua programação sendo sempre diferenciada.

As exibições de notícias são da Sky lista de canais 2014 que possui a BBC – World, Bloomberg, Bandnews, Bandnews HD, Globo News, Globo News HD e a CNT Internacional. Além desses canais totalmente dedicados ao telejornalismo, algumas transmissões de TV Aberta também possuem seus tradicionais jornais, como a Globo, Record, Band, Cultura, Gazeta e SBT.

Confira a Sky

Lista de canais infantis e de entretenimento

Para agradar seu público infantil, a Sky lista de canais 2014 trouxe exibições de famosas séries, desenhos e programas infantis, nos canais Disney Channel, Disney Channel HD, Disney XD, Discovery Kids, Nickelodeon, Nickelodeon HD, Cartoon Network, Gloob, Gloob HD e TV Rá-Tim-Bum.

Para outros tipos de entretenimento, a Sky lista de canais 2014 também trás uma lista de 46 rádios e programação de áudio que pegam diretamente na sua TV por assinatura SKY. Ela também transmite outros canais importantes como Warner, VH1, FOX, Viva, Multishow, BIS, RAI, TV Espanhola, E!, Sony, Cinebrasil TV, AXN, Universal Channel, +Globo Sat e muitos outros.

Além disso, os canais locais e nacionais da TV aberta e os canais públicos continuam a aparecer para o telespectador. Os clientes ainda possui a opção de ativar canais adultos.Para agradar a vários públicos, a Sky lista de canais 2014 trouxe inovações e muita programação 24 horas pela televisão.

Pesquisar