Skol Beats 2013

links patrocinados

Sobre Skol Beats 2013

Skol Beats 2013

O Skol Beats é um grande festival feito pela marca cervejeira Skol todos os anos. O foco do Skol Beats é a música eletrônica, que faz milhares de jovens curtirem cada segundo do festival. O Skol Beats acontece todos os anos na cidade de São Paulo, mas recebe milhares de visitantes de todo o país. É uma das promoções ou eventos mais famosos do Brasil na linha de cervejas e que mais recebe público e tem repercussão na mídia.

Os jovens do Brasil inteiro ficam aguardando informações sobre o Skol Beats 2013

É preciso saber todas as informações do festival Skol Beats 2013 com antecedência, pois várias pessoas precisam se programar para sair de suas cidades e ir até o evento. Com isso todos ficam aguardando as informações divulgadas pela Skol, como data programada, local e artistas que estarão no evento, por exemplo. O melhor meio de ficar por dentro das informações do Skol Beats 2013 é pelo site oficial, mas a mídia também divulga amplamente as informações do festival.

Como será o Skol Beats 2013

O Skol Beats 2013 terá os mesmos moldes das outras edições, com muito música eletrônica e dando espaço para que todos os estilos da música eletrônica sejam explorados. Nas últimas edições podes-se presenciar os estilos Trance, Jungle, House, Electro e o Breakbeat, todos os estilos que a moçada mais gosta de curtir em raves e festivais musicais de grandes proporções. O Skol Beats 2013 deve trazer o mesmo modelo nos estilos de música eletrônica e dece trazer artistas nacionais e também internacionais ao evento, norlmamente dando valor às principais revelações de cada estilo.

Quando acontece o Skol Beats 2013

Ainda não foi divulgada a data prevista para realização do Skol Beats 2013. Na edição de 2012 o festival aconteceu no mês de outubro. Para o Skol Beats 2013 a data deve ser também para setembro ou outubro, como sempre acontece. A Skol realiza a divulgação da data com antecedência, bem como o local da festa, por isso fique de olho no site da Skol e não perca a chance de participar dessa grande festa em 2013.

Um pouco mais sobre o Skol Beats

A primeira edição do Skol Beats foi realizada pela Skol no ano de 2000 e de lá para cá, vem sendo realizada todos os anos, pelo sucesso que fez já na primeira edição. Uma aposta da Skol para divulgação da marca e fidelização dos consumidores. As grandes atrações da música eletrônica também são sempre muito bem caprichadas na escolha, por isso atraem grande número de público. Nas últimas edições do Skol Beats, os festeiros puderam curtir muito ao som de artistas como Anderson Noise, DJ Andy, Mau Mau, DJ Marky, DJ Patife, entre muitos outros. Sempre são vários artistas a se apresentar em uma única edição do Skol Beats, não deixando que a festa fique um minuto sem música. Saiba mais sobre o Skol Beats e a edição 2013 no site da Skol e divirta-se muito nessa festa!

Fotos

Confira Fotos sobre Skol Beats 2013:

Atrações Skol Beats 2013 Evento Skol Beats 2013 2013 - Skol Beats Festa Skol Beats 2013

Pesquisar