SINDUSCON-BA

links patrocinados

SINDUSCON-BA

SINDUSCON-BA

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia é também conhecido como Sinduscon/BA e está localizado na Avenida Tancredo Neves número 1632, em Salvador. Para conferir os horários de atendimento e formas de contato do Sindicato não deixe de acessar o site e lá poderá achar todas as informações que você poderá precisar.

Deveres e Metas do Sinduscon da Bahia

Dentre suas metas estão ser o principal representante do setor na Bahia e ampliar o número de associados até 2013, sendo que é responsável pelas negociações acerca dos direitos e benefícios dos trabalhadores na área de construção, promover a cultura associativista, contribuírem para o bom desenvolvimento e a profissionalização dos atuantes no setor e buscar a competitividade e a melhoria das empresas atuantes na área de construção.

Conforme apresentado para os leitores do site do Sinduscon/BA dentre as suas atribuições estão: representar os interesses do setor da construção, desenvolver e procurar tecnologias e atividades que melhorem o desempenho do setor, coordenar relações trabalhistas, promover a melhoria para a educação do trabalhador e disponibilizar informações estratégicas aos seus associados.

SINDUSCON-BA - site

Sinduscon e o contato com a população e seus associados

O Sinduscon da Bahia possui páginas nas maiores redes sociais que são constantemente atualizadas com notícias e informações que são interessantes para os profissionais do setor e seus afiliados terem conhecimento. Diversos serviços estão disponíveis para consulta no site do Sinduscon/BA, há a ampla divulgação de editais, conferências, cursos e calendários. É sempre importante manter contato com as empresas e pessoas ligadas à sua, uma vez que além da comunicação que é beneficiada em alguns casos acontece também a divulgação de sua empresa para os contatos da empresa com que você esteve se comunicando.

Parcerias do Sinduscon/BA

É importante em qualquer área de atuação contar com a ajuda de parceiros e empresas que compartilham os mesmos interesses que a sua, portanto o Sinduscon/BA conta com um grande número de parceiros e colaboradores que dividem as mesmas idéias e compartilham as mesmas metas. Os parceiros do Sindicato da Indústria do Estado da Bahia são: Sistema FIEB (SENAI, SESI, IEL), escolas e universidades técnicas, Sebrae, Programa Gestão Qualidade Bahia, Prefeitura Municipal de Salvador, Órgãos do Governo Federal, Grandes fabricantes de insumos para a construção, Governo do Estado da Bahia, Entidades profissionais: IAB e CEB, Consultorias: Cristal, Caixa Econômica Federal, ADEMI-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia), ABEOR (Associação Baiana de Empresas de Obras Rodoviárias) e ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland).

BA-SINDUSCON

Sobre o Sinduscon/BA

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia foi criado em 1952 e desde então vem defendendo as empresas e os trabalhadores a ele associados. Como uma iniciativa privada que sem fins lucrativos sobrevive com a ajuda de empresas privadas, porém não gera quaisquer lucros para a diretoria. Como empresa do terceiro setor a sua única finalidade é lutar pelos direitos e deveres dos trabalhadores da área da construção. Logo que foi criado o sindicato foi batizado com outro nome e começou a usar seu nome atual a partir de 12 de abril de 1989 que foi acompanhado de seu crescimento na representação perante a sociedade. Sua sede fica em Salvador, porém o Sinduscon/BA possui regionais em Feira de Santana e Vitória da Conquista.

SINDUSCON-BA - construções SINDUSCON-BA - contrução

SINDUSCON-BA

Confira um vídeo sobre a SINDUSCON-BA:

Pesquisar
Artigos Relacionados