Simpatias para o mês de junho

links patrocinados

Simpatias para o mês de junho

É no mês de junho que o calendário nacional guarda uma das melhores comemorações do ano, a festa junina. É nessa época ainda que vários santos são homenageados, sendo o tempo correto para fazer pedidos e torcer para que eles sejam realizados. Quem tem fé, não pode deixar de ler mais sobre algumas Simpatias para o mês de junho.

Como pedir casamento para Santo Antônio

A noite de Santo Antônio é clássica para as mulheres que querem arrumar marido, mas também serve para o público masculino. Pegue uma imagem do Santo Casamenteiro e coloque dentro de um copo com água de cabeça para baixo. Sendo uma das mais tradicionais simpatias para o mês de junho, não esqueça de pedir em reza para o mesmo trazer o amor.

Simpatias para o mês de junho Conheça as Simpatias para o mês de junho

Com o mesmo propósito de arrumar matrimônio existem ainda outras formas de realizar as simpatias para o mês de junho com Santo Antônio. Algumas histórias contam que colocar a imagem dele atrás de uma porta ajuda ou as pessoas ainda podem enterrar o mesmo em um vaso ou direto no solo, sempre cm terra até o pescoço.

Confira as Simpatias para o mês de junho

Simpatias para o mês de junho: para afastar a inveja e maus sentimentos

Quando der a noite do dia 12, uma das dicas de simpatias para o mês de junho é para conseguir afastar mau olhado de pessoas invejosas em sua vida. Arrume uma muda de arruda, de preferência plantada de forma orgânica, e faça um chá com a planta e mais cravo da índia, alecrim, canela e manjericão. Deixe descansar do sai para outro.

No outro dia, 13, tome um banho e vá jogando o chá na cabeça, deixando o líquido vá descendo pelo corpo em sua totalidade. Sendo uma das indicações de simpatias para o mês de junho para afastar a inveja, outra forma é ainda sempre manter um dente de alho dentro do bolso, não se esquecendo de renovar o mesmo de tempos em tempos.

Saiba as Simpatias para o mês de junho

Sabendo quando vai se casar

Uma das simpatias para o mês de junho que deve ser feita lá no final do mês é para saber se o casamento está próximo ou não. Exatamente às 6 horas da tarde do dia 23 de junho, pegue um copo transparente de vidro e encha-o com água, acrescentando um cravo dentro. Espere pelo menos 12 horas. Sendo uma das simpatias para o mês de junho, se na manhã seguinte o cravo estiver duro é um sinal de que o matrimônio pode estar próximo. Já se estiver mais amolecido e murcho, é melhor esperar um pouco mais.

Simpatias para o mês de junho - saiba mais

Simpatias para o mês de junho: faça essas bem no final do mês

Já quem ainda não quer saber de casamento, mas somente de namoro, pode fazer uma das simpatias para o mês de junho no outro dia, 24, exatamente na noite de São João. Antes de dormir, escreva nomes de quatro pretendentes em um lençol, um em cada ponta do pano. Faça um nó em cada ponta e durma normalmente. No dia seguinte, o pretendente mais próximo será aquele do qual o nó se desfez.

Pesquisar
Artigos Relacionados