Signos que Combinam

links patrocinados

Signos que Combinam

Signos que Combinam

A astrologia, embora não seja ciência e não tenha nenhum tipo de comprovação científica, é utilizada por muitos como guia e como orientação para o cotidiano. Astrólogos e crentes na astrologia se pautam pelas previsões feitas diariamente, já que a partir delas organizam seu dia e suas ações.

Os signos do zodíaco também fazem parte da astrologia, e muitos acreditam que eles são orientadores e até determinantes da personalidade de alguém. Os signos podem até dizer que características tem uma pessoa e quais características outra pessoa deve ter para que ambas se dêem bem, no trabalho, nas amizades e no amor.

Combinações

Quem é de áries (o primeiro signo do zodíaco), por exemplo, tem como principais características a impulsividade, a espontaneidade e a intensidade nos relacionamentos. Áries é um signo do elemento Fogo, assim como Leão e Sagitário, e combinam muito entre si e com signos de Ar, como Aquário, Gêmeos e Libra.

Os signos de ar, como Aquário, possuem características como lealdade, a imprevisibilidade, e não gostam de se sentir sozinhos. Por causa disso, eles se dão muito bem com parceiros inquestionáveis para qualquer aventura, como os de Sagitário e Leão, e também com os signos do elemento Fogo, por causa de sua capacidade de liderança e espontaneidade.

Já os signos de Água, como é o caso de Câncer, Escorpião e Peixes, tem as emoções à flor da pele mas que prezam pela segurança e estabilidade, embora sejam sempre sonhadores. Esses combinam muito entre si, e com os signos de Terra, que são Capricórnio, Touro e Virgem.

Os signos de Terra, como é o caso de Virgem, são modestos, inteligentes e, ao mesmo tempo, tímidos. Virgem tem uma característica principal que é a meticulosidade, aliada ao pragmatismo e grande capacidade analítica. Estas características combinam com alguém compatível, como alguém de Touro, embora a relação corra o risco de ficar um pouco “sem sal” com o passar do tempo.

É claro que essas combinações são somente a descrição de afinidades, e uma probabilidade. Não significa que pessoas com signos ditos “incompatíveis” não possam se dar bem, até porque a influência do signo na personalidade da pessoa é bastante variável. Essas são as características essenciais, mas muitas outras podem ser adquiridas com o decorrer do tempo.

 

Signos 2010

Signos 2010

Sobre os Signos 2010

Independente do signo que você seja é sempre bom, segundo quem acredita nestas coisas, dar uma olhadinha nas previsões do seu signo. Por isso, milhares de pessoas em todo o mundo seguem à risca o que o horóscopo diz. Saiba aqui algumas previsões para o ano que vem!

Acredita-se que os signos do zodíaco influenciam o destino e, também, o caráter de cada pessoa, dependendo do período do ano em que ela nasceu. No total, são doze signos que existem no horóscopo ocidental.

Por exemplo, dizem que quem pertence ao signo de Áries é rápido, dinâmico e empreendedor; o signo de Peixes simboliza a compaixão, a compreensão e a intuição; Aquário é o ser visionário, independente e altruísta; e Escorpião é determinado, denso e realizador.

De maneira geral, as previsões para cada signo dependem da confiança que a pessoa tem sobre o assunto e, também, do próprio dia em que ela nasceu. Simplificada e superficialmente, os sites na internet trazem as previsões para cada signo, mas com algumas variações, dependendo as fontes utilizadas.

Uma profissional do ramo poderá lhe dar mais informações a respeito de suas características e das previsões para os signos 2010, englobando todos os aspectos da sua vida, como saúde, dinheiro, emprego e família. Mas, enquanto isso, não custa nada dar uma checada virtualmente sobre o que te espera para o ano que vem, não é mesmo?

Significados dos Signos 2010

  • Áries: Tenha cuidado! Tome conta da sua impulsividade e tenha coragem para decidir!
  • Touro: Cuide com o seu teimosismo. No entanto, você terá muita facilidade para conviver com as pessoas, incluindo aquelas que você não gosta.
  • Procure ser menos superficial com as pessoas ao seu redor e verá que valerá o esforço.
  • Câncer: Cuidado com o excesso de sensibilidade e timidez. Em situações como esta, use seu maior dom: a paciência.
  • Leão: Use sua vitalidade e domine sua vaidade se não quiser se arrepender depois.
  • Virgem: Sua saúde estará perfeita, esqueça as doenças. Procure não criticar os outros se não quiser ser criticado.
  • Libra: Equilíbrio e justiça na hora de julgar os outros será necessário. Na dúvida use sua complacência moderadamente.
  • Escorpião: Seu maior problema em 2010 será deixar de lado a vingança. Seu poder natural de cura trabalhará a seu próprio favor, fique tranqüilo.
  • Sagitário: Cuidado ao expressar suas verdades indubitáveis e não sujeitas a qualquer tipo de revisão ou crítica.
  • Capricórnio: Controle seu pessimismo e tudo parecerá mais agradável. Um pouco de prudência não faz mal a ninguém.
  • Aquário: Tenha cuidado com sua extravagância e excentricidades. Se mantiver o bom senso tudo será mais fácil.
  • Peixes: Não seja tão negativo e fantasioso, assim tudo poderá terminar bem. Use sua inspiração para dizer não e tudo parecerá bem mais simples.
GD Star Rating
loading...
Signos que Combinam, Nota: 5.0 de 5 com 6 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados