Significado das cores no Réveillon 2014

links patrocinados

Significado das cores no Réveillon 2014

Com a chegada do final de ano, começamos a ter uma série de detalhes para resolver, como a decoração da casa, a ceia de Natal, presentes e vários outros eventos. Este também é o momento de escolher a roupa com que passaremos a virada do ano. Por tradição, as pessoas costumam comprar roupas novas para o Réveillon e, muitas vezes, as cores são pensadas não apenas por questões estéticas, mas também pelo seu significado.

O período da virada do ano é cercado por superstições. Afinal, este é o início de um novo ciclo, e estamos dispostos a fazer com que o ciclo seguinte seja melhor do que o anterior em vários aspectos. Por isso, toda ajuda mística é válida. Conheça, abaixo, o significado das cores no Réveillon 2014.

Cores mais utilizadas no Réveillon

Significado das cores no Réveillon 2014 Confira os Significado das cores no Réveillon 2014

Branco é sempre a cor forte do Réveillon, e em 2014 não será diferente. As principais características da cor branca no Réveillon são paz, calma e sabedoria. Esta é uma cor conhecida por gerenciar o equilíbrio interior e estimular a memória, além de repelir energias negativas.

Para estimular a intuição e atrair dinheiro, uma cor muito utilizada durante o Réveillon é o amarelo, que também atrai sabedoria. O rosa, que é obtido a partir da mistura das cores vermelho e branco, tem um significado igualmente misto. Esta cor traz felicidade no amor, além de afastar energias negativas. Quem busca um ano repleto de força e paixão pode optar pelo vermelho puro. No caso das mulheres basta, por exemplo, pintar as unhas com a cor.

Significado das cores no Réveillon

Outras cores para o Réveillon

Outras cores muito utilizadas no Réveillon são o azul, que traz segurança e paz de espírito; o verde, que simboliza recomeço e equilíbrio; o laranja, para conquistas profissionais e dinheiro; e o violeta, que simboliza estabilidade e imaginação. As cores podem ser usadas em diversas combinações, o que, de acordo com os místicos, trará o resultado combinado entre as cores em questão.

Confira o Significado das cores no Réveillon 2014

Cores de acordo com o signo

Além das cores que têm um significado geral, no Réveillon 2014 também podemos prestar atenção às cores específicas para nossos signos. Neste caso, a combinação de cores é ainda maior, levando em conta a personalidade de cada signo. Assim como no caso das cores mais genéricas para o Réveillon, aqui as combinações são vistas sem problema algum.

Conheça o Significado das cores no Réveillon 2014

Onde encontrar

Muitas páginas especializadas em esoterismo possuem uma lista completas das cores para serem utilizadas no Réveillon de 2014 de acordo com o signo. A variação de um signo para outro é muito grande. Os arianos, por exemplo, se dão melhor com cores fortes, como dourado, amarelo e vermelho. Já os leoninos devem optar por tons alaranjados, que remetam ao sol. Para saber a cor exata que o seu signo deve utilizar no Réveillon de 2014, acesse listas completas disponíveis em páginas como Horóscopo Virtual e Bem Zen.

É importante lembrar que as cores não precisam estar presentes na roupa principal do evento, podendo aparecer em acessórios, como faixas, sandálias e até mesmo unhas.

Pesquisar