Siemens: vagas de estágio para 2014

links patrocinados

Siemens: vagas de estágio para 2014

Arrumar um estágio é muito importante para o início da carreira de qualquer pessoa, pois este permite que o estudante tenha noção de como funciona um emprego sem receber a carga emocional que surge com um trabalho fixo de oito horas, justamente é este o propósito de um estágio, fazer com que os jovens sejam inseridos aos poucos no mercado de trabalho.

Confira mais

Siemens: vagas de estágio para 2014 Siemens

Siemens é uma empresa que tem um programa de estágio muito concorrido e cotado, esta desenvolveu um programa onde são ofertadas cerca de 70 vagas dispostas nas mais distintas áreas, de humanas ou biológicas a exatas, este programa, por enquanto, atende apenas as cidades de Jundiaí e São Paulo, ambas contidas no estado de São Paulo. O programa de estágio da Siemens dura de um a dois anos, podem participar, das vagas de estágio para 2014 , os alunos que se formarão no ano de 2014 ou 2015, estes, devem ter inglês de nível intermediário e disponibilidade de 106, 88 ou 132 horas de estágio mensais.

Além da bolsa auxílio, a Siemens oferta ainda, assistência odontológica e médica, redução das horas estagiadas nas semanas de prova, seguro de vida, férias de trinta dias com direito a remuneração total, estacionamento local, auxílio transporte, restaurantes dentro da empresa, ônibus fretado e ainda, reembolso de pedágios e taxa pagas no trajeto da escola, ou universidade ao trabalho.

Para se inscrever, o aluno deverá se inscrever através do site da instituição provavelmente no mês de outubro, ao realizar a inscrição, o aluno deve estar ciente de que será submetido a avaliações online referente ao seu raciocínio lógico e também ao seu nível de inglês, a dinâmicas de grupo, entrevistas de empregos, entre outros testes.

Siemens: vagas de estágio

Qual é a Hora Certa de estagiar?

A hora certa para começar um estágio varia com o nível de instrução, se o interessado estiver no Ensino Médio, o mais aconselhável é o estágio no 2º ano, pois no primeiro o aluno ainda é imaturo e, no 3º, o foco é o vestibular. Já na faculdade o ideal é que o aluno comece a estagiar o mais tardar no terceiro ano, na realidade, não há uma preferência nesse caso, o que o aluno deve se atentar é na disposição da vaga, normalmente estas deixam explícitas o nível de instrução que deve ter o candidato para ocupar aquele cargo.

Siemens: vagas de estágio para 2014 - saiba mais

Contras do Estágio

Trabalhar não é tão fácil quanto pode parecer, é preciso ter dedicação e foco, muitas vezes, os estagiários acabam sendo sobrecarregados com funções que não cabem a sua alçada, isso é muito comum, principalmente em empresas pequenas, nestes casos, o mais aconselhável é que o estagiário procure o seu gerente ou chefe e exponha os acontecidos.

Vagas de estágio para 2014

Poupança

Desde o seu primeiro emprego, crie o hábito de juntar 10% do seu salário total, guarde-o em uma poupança, pois, caso ocorra qualquer emergência, você terá aquele dinheiro para recorrer, por mais que possa parecer pouco, pode ter certeza que ao longo dos anos significará muito.

Pesquisar