Sicredi Bankline

links patrocinados

Sicredi Bankline

O Sicredi é um Sistema de Crédito Coorporativo, que tem como objetivo facilitar as transações financeiras e os serviços de finanças em geral entre todos os participantes da coorporativa. A Coorporativa de Crédito mais antiga ligada ao Sicredi é do ano de 1902, tendo ocorrido no estado do Rio Grande do Sul. Atualmente, a empresa está presente em outros nove estados: Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, São Paulo e Tocantins, totalizando cento e vinte unidades de cooperativas.

São mais de mil escritórios de atendimento espalhados por essas áreas, ultrapassando o número de treze mil funcionários e um milhão e meio de associados que investem entre si na mão de obra e matéria prima brasileira. Alguns dos serviços oferecidos pelo Sicredi incluem: investimentos, empréstimo, cartão de crédito, conta bancária, consórcios, convênios para pagamentos ou parcerias com empresas, serviço de previdência, câmbio, além de facilidades através do sistema de conveniência, agilizando o pagamento de contas, por exemplo.

Para garantir que os clientes também façam um bom investimento com o dinheiro que lucram a partir das parcerias cooperativas, o Sicredi oferece dicas de empresas, valores do dólar, troca de ações e afins – podendo resultar num retorno ainda maior para você e a sua família. Existem clubes de investimento na cooperativa, além de poder criar poupanças, fundos de investimento e depósitos a prazo (em que o investimento vai aumentando a cada mês).

Mais informações

No site oficial do Sicredi, há informações sobre como fazer seu rendimento crescer, além de análises financeiras sobre o mercado econômico (o que evitar, o que está em alta, etc.) – facilitando a sua compreensão sobre o cenário atual. A página disponibiliza dados sobre a popularização do cooperativismo, bem como do impacto positivo na economia do país (que fortalece o cliente comum ou o trabalhador, sem prioridades para grandes empresários ou administradores rurais).

Mas não apenas no Brasil esses números vem aumentando: em todo o mundo, são quase cinqüenta mil cooperativas de crédito, totalizando quase cento e noventa milhões de associados. O melhor de tudo isso é que a política de cada uma dessas empresas não envolve “ganhar mais clientes”, mas sim deixar o associado satisfeito e com bons retornos – caso isso não ocorra, ele pode sair da cooperativa sem nenhum tipo de compromisso a não ser da taxa que ele ao entrar na associação teve de pagar.

Pontos positivos

O Sicredi é uma cooperativa, portanto possui um atendimento muito mais pessoal com cada um de seus associados, resultando numa proximidade e sinceridade maior sobre os investimentos que se encaixam melhor com o seu perfil, sua disponibilidade e o capital que será utilizado. No site oficial, é possível consultar qual o Sicredi mais perto de você, além de poder obter mais informações através do telefone, email de contato e até mesmo consultas rápidas pelas redes sociais (como Twitter e Facebook).

Outras informações na página incluem o acesso seguro através da internet, bem como nos caixas eletrônicos. Dicas sobre a criação de senhas, guia prático para utilizar os cartões de crédito e débito, entre outras.

Fotos

Confira Fotos do Sicredi Bankline:

Sicredi BanklineSicredi Bankline
Site do SicrediSite do Sicredi
Bankline do SicrediBankline do Sicredi

Pesquisar
Artigos Relacionados