Shows internacionais no Rio de Janeiro 2015

links patrocinados

Várias bandas e cantores famosos de várias parte do mundo já confirmaram sua vinda ao Brasil, com presença garantida na cidade do Rio de Janeiro. É claro que muitas pessoas acabam ficando extremamente curiosas em relação ao preço dos ingressos, data das apresentações e também do local escolhido. Saiba mais informações relacionadas aos shows internacionais no Rio de Janeiro 2015.

Sobre a vinda da cantora Katy Perry

Todo mundo está interessado em ver os seus ídolos musicais bem de perto e este ano talvez isto seja possível com os shows internacionais no Rio de Janeiro 2015. Quem mora na capital fluminense ou tem a possibilidade para viajar já pode comemorar a chegada de alguns cantores e bandas famosos, como é o caso da presença confirmada de Katy Perry.

A cantora pop americana vai passar por outras cidades também do Brasil, incluindo São Paulo e Curitiba, mas como um dos shows internacionais no Rio de Janeiro 2015, vai passar pelo Rock in Rio. O evento é um dos responsáveis pela chegada de vários famosos. O show está marcado para o dia 18 de setembro e deve chamar a atenção de muitas pessoas.

Shows internacionais no Rio de Janeiro 2015

Shows internacionais no Rio de Janeiro 2015: para quem é fã de rock

Os fãs de rock com certeza vão se animar com mais esta dica entre os shows internacionais no Rio de Janeiro 2015. O Pearl Jam, grupo musical que se formou nos Estados Unidos e estão juntos desde 1990, vão passar pelos palcos da cidade carioca no dia 22 de novembro, dentro do estádio do Maracanã para quem se interessou.

O Rio vai ser a última cidade a receber a turnê que passa pelo Brasil, depois de Porto Alegre, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. É pra fechar com chave de ouro entre as dicas de shows internacionais no Rio de Janeiro 2015. O ingressos já estão a venda e saem de R$ 240 a até R$ 680 reais.

Shows internacionais no Rio de Janeiro

A vinda do grupo Opeth, da Suécia

A banda Opeth, que toca heavy metal, também já confirmou sua passagem pela capital fluminense, sendo mais uma das apresentações dentro dos shows internacionais no Rio de Janeiro 2015. Para os fãs do bom e velho rock pesado, o grupo vem diretamente de sua terra natal na Suécia para se apresentar no Carioca Club, que tem capacidade para cerca de 1200 pessoas.

A banda não é tão famosa no cenário popular, mas com certeza vai chamar a atenção de quem gosta de heavy metal na cidade, principalmente por conta da baixa vinda desse tipo de banda para o país. É outra das presenças entre os shows internacionais no Rio de Janeiro 2015.

Shows no Rio de Janeiro 2015

Shows internacionais no Rio de Janeiro 2015: sobre NOFX

A NOFX é um dos shows internacionais no Rio de Janeiro 2015 que vão encerrar o ano, marcado para ocorrer no dia 11 de dezembro no Circo Voador. A banda é americana e especializada em Punk Rock, diretamente da Califórnia. Os ingressos ainda não começaram a serem vendidos, mas a apresentação já foi confirmada.

Rio de Janeiro 2015

Pesquisar