Shows Internacionais no Brasil 2012

links patrocinados

Shows Internacionais no Brasil

Shows Internacionais no Brasil 2012

Em 2012 o Brasil recebe diversas atrações internacionais. Os shows mexem com a cabeça de muitas pessoas e faz com que algumas economizem meses a fio para poderem viajar, pagar o ingresso e arcar com os custos extras. Esses eventos são a oportunidade de fãs e ídolos ficarem cara a cara.

Antigamente assistir a eventos internacionais era muito mais caro que hoje, já que geralmente os artistas mais famosos ficavam no eixo Rio-São Paulo e a viagem em si ficava muito cara. Hoje, com o barateamento das passagens aéreas e a disseminação dos hostel o gasto ficou menor.

E se você gosta de ir em shows, prepare o seu bolso. O Brasil recebe em 2012 muitos artistas internacionais e um festival de música que promete abalar as estruturas: o Lollapalooza.

Lollapalooza Brasil e Summer Soul Festival

A primeira edição do festival Lollapalooza será realizada nos dias 7 e 8 de abril, em São Paulo, no Jockey Club. As atrações principais que já estão confirmadas são: Foo Fighters, Jane’s Addiction e Arctic Monkeys. Além disso, o line-up do evento é composto por MGMT, TV on The Radio, Cage the Elephant, Band of Horses, Calvin Harris, Friendly Fires, Foster the People. Algumas bandas e contores brasileiros estão confirmados, como Wander Wildner, Marcelo Nova e O Rappa.

Outro festival que marca presença em nosso país em 2012 é o Summer Soul Festival, que tem como principal atração Bruno Mars e Florance and The Machine. Ele será realizado em três capitais: São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Cantores

Aproveitando a passagem pelo Brasil para o Summer Soul Festival, o cantor Bruno Mars dá uma esticadinha em nosso país e faz uma apresentação extra em Belo Horizonte, no dia 26 de janeiro.

O cantor James Blunt estará no Brasil neste mês de janeiro para quatro apresentações no Brasil. No dia 16 de janeiro os fãs de Porto Alegre poderão curtir o som do cantor inglês. No dia 18, Blunt estará em São Pualo; no Rio de Janeiro o cantor se apresenta no dia 20, e no dia 22 é a vez de Belo Horizonte cantar ao som de James Blunt.

A italiana Laura Pausini que já é de casa volta mais uma vez a nosso país para duas apresentações em São Paulo, nos dias 21 e 22 de janeiro, no Credicard Hall. O ingresso mais barato custa R$ 70 (platéia superior) e o mais caro fica R$ 500, que dá acesso ao cadeira vip e camarote setor 1. Haverá meia-entrada. Outro cantor bastante esperado é Roger Waters, ex-Pink Floyd. Os shows acontecerão no dia 25 de março em Porto Alegre; dia 29 no Rio de Janeiro; dia 31 de março e 1º de abril em São Paulo.

Fotos

Confira Fotos dos Shows Internacionais no Brasil 2012:

Shows Internacionais Shows no Brasil 2012 Shows Internacionais 2012 Bandas Internacionais no Brasil 2012

Concrete show 2011

O Concrete Show South America 2011 aconteceu em São Paulo, entre os dias 31 de agosto e dois de setembro. O evento tem o objetivo de reunir os principais players do universo da área da construção civil, que desenvolvem projetos da cadeia do concreto, para infraestrutura, pavimentação e edificação.

Todas as inovações e tendências mundiais dos métodos construtivos à base de concreto estiveram presentes no evento, trazendo novidades sobre o aumento de produtividade e soluções para o trabalho com este tipo de material. Este evento é diferente dos demais por possuir um tema central: o concreto. Isso significa que todas as palestras e novidades são voltadas à cadeia do concreto.

O que o evento proporciona aos participantes

O Concrete Show South America apresenta aos participantes tudo o que existe de mais moderno em equipamentos, produtos, serviços e sistemas construtivos à base de concreto. O evento também serve como plataforma de lançamento de produtos, join-venture, reforço de marca, networking e vendas.

Quem quiser pode expor os seus produtos no evento, que conta com expositores nacionais e internacionais, oriundos da Europa, Ásia, América do Norte e América Latina. O Concrete Show é destinado aos profissionais da área da construção civil, que estão ligados intimamente com o concreto.
Expositores

Qualquer empresa que possuir produtos vinculados ao mundo do concreto pode integrar a ala dos expositores da Concrete Show. Os produtos podem transitar pela área da construção, demolição ou confecção. Assim, o evento proporciona às empresas a divulgação de seu material, produtos e serviços; encontrar profissionais técnicos interessados em atuar na área do concreto.

Além daquelas oportunidades, o evento oferece ainda espaço para fechar parcerias comerciais e conhecer os seus principais concorrentes nacionais e também internacionais, que com certeza farão parte dos expositores.

Alguns dos expositores que estiveram no evento deste ano apresentaram produtos de concreto, maquinários e equipamentos para corte, preparação, texturização, reparo, equipamentos de medição, serviços, sistemas construtivos, entre outros.
Local

O Concrete Show 2011 aconteceu no Centro de Exposições Imigrantes, que fica na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, em São Paulo. O credenciamento dos participantes pode ser feito no local do evento, mas quem quisesse garantir o seu lugar em alguma palestra específica pode fazê-lo pelo site do evento.

Pesquisar