Shows e Eventos São Paulo 2014

links patrocinados

Shows e Eventos São Paulo 2014

No ano de 2014 a cidade de São Paulo receberá shows incríveis de artistas renomados nacionalmente e internacionalmente. Para garantir o seu ingresso nesses espetáculos é bom ficar de olho desde já nas datas em que os ingressos serão vendidos, pois, se deixar para a última hora, além de pagar até o quádruplo do lavor, pois os ingressos vão aumentando de acordo com o lote (que aumenta com tempo) corre o risco de ficar sem o passaporte para entrar nos eventos.

One Direction

Shows e Eventos São Paulo 2014 Shows e Eventos

Sem dúvida, o show mais Esperado no ano de 2014 na cidade de São Paulo é o da banda britânica One Direction, este deve ocorrer no mês de maio do ano de 2014, porém a venda dos ingressos já teve início. E apenas um mês depois da iniciação da venda dos ingressos, os disponíveis para a pista premium já foram esgotados.

Shows e Eventos São Paulo

Shows e Eventos São Paulo 2014 – saiba mais

O valor dos ingressos para este show varia entre 200 e 600 reais, dependendo da proximidade com o palco. Se você gostaria de assistir a este show, vá correndo comprar o seu ingresso em um dos pontos autorizados, através do telefone ou ainda pela internet, caso você opte por realizar a compra através da internet fique atento aos sites que são credenciados, há muitas quadrilhas que falsificam ingressos e os vendem por preços abaixo do mercado, sendo assim, desconfie caso você se depare com uma super promoção em um site desconhecido.

Conheça os Shows e Eventos São Paulo 2014

Principais Locais para Shows e Grandes Eventos em São Paulo

São Paulo contém uma série de locais propícios para a execução de grandes eventos e shows, porém os locais de maior preferência do público são dois, o Anhembi Parque que exite desde a década de 70 e exerce grande importância no turismo da cidade, pois contém um museu e também importantes eventos de âmbito internacional. Cerca de 30% dos eventos de grande porte que ocorrem na cidade de São Paulo são no Anhembi, que tem mais de 400 mil metros quadrados, sediando cerca de 11 milhões de visitantes ao ano. Um dos principais pontos positivos do Anhembi é a sua acessibilidade, ele fica perto do principal aeroporto da cidade, contém estacionamento e é circulado por importantes avenidas e hotéis, facilitando assim, a comodidade das pessoas que vem de outras cidades para os shows ali cerimoniados e o Espaço das Américas, este conta com cinco telões equipados por projetores que transmitem ao vivo a celebração do palco principal, facilitando assim a visibilidade dos espectadores, além disso, o Espaço das Américas tem ar condicionado, iluminação ambiente e fácil acessibilidade, características estas que o tornam um ambiente muito confortável.

São Paulo shows e eventos

Site dos Shows de São Paulo

O site da cidade de São Paulo traz um calendário com o agendamento de todos os shows previstos até o final de 2014, estes são munidos com informações adicionais e links que levam os internautas diretamente no site de venda de ingressos. Acesse o portal e fique por dentro dos espetáculos que contemplarão a cidade de São Paulo no ano de 2014.

Pesquisar