Show Oasis no Brasil 2014

links patrocinados

Show Oasis no Brasil 2014

Confira mais informações sobre a possibilidade de um Show Oasis no Brasil 2014.

História da Banda Oasis

Oasis foi uma banda inglesa que fez muito sucesso no mundo, tocando músicas veiculadas ao gênero rock.

Show Oasis no Brasil 2014 Conheça os Show Oasis no Brasil 2014

Eles se formaram na região de Manchester no começo da década de 90 e se tornaram uma das bandas mais influentes de sua geração. O grupo era formado pelos irão Noel e Liam Gallaghter, Paul Arthur e Paul McGuiran, mas teve uma formação final diferente. Por causa do fim, um Show Oasis no Brasil 2014 não é provável.

Show Oasis no Brasil

Sobre o Show Oasis no Brasil 2014

O Oasis já terminou a algum tempo, mas muitos fãs ainda nutrem a vontade de um retorno, por exemplo, com um Show Oasis no Brasil 2014. Boatos correram pela Internet recentemente, falando que poderia haver um possível reencontro dos membros da banda para a comemoração de 20 anos desde que o primeiro álbum foi lançado no mercado musical. Alguns rumores mostravam ainda que talvez haja até uma turnê de celebração.

Mas, de acordo com Noel Gallaghter, um dos membros da banda e considerado também como o líder, seria impossível uma volta da banda. Um dos principais motivos que o fez o grupo musical se desfazer foram as polêmicas e brigas, principalmente entre os irmãos, e Noel declarou que nunca mais voltaria a tocar no Oasis novamente. Dessa forma, um Show Oasis no Brasil 2014 chega a ser extremamente improvável.

Show Oasis

Passadas do Oasis pelo Brasil

Mesmo sem um Show Oasis no Brasil 2014, vale lembrar que a banda já passou pelo Brasil algumas vezes. A primeira delas foi para uma apresentação nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, no ano de 1998. Era o final de sua turnê da época e os fãs lotaram os locais do show. Três anos depois, no ano de 2001, o grupo de rock retorna para o Rock In Rio, um dos maior festivais de música do nosso país.

Depois dessa apresentação, a banda voltou ao país somente no ano de 2006, para um concerto único na capital São Paulo. Na ocasião, o Oasis tocou Supersonic, mesmo sem a música estar na lista de músicas da turnê. A última passagem foi em 2009, quando tocou em São Pauo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Mesmo sem um Show Oasis no Brasil 2014, a banda tem o seu histórico no país.

Conheça o Show Oasis no Brasil 2014

Músicas que tocariam em um hipotético Show Oasis no Brasil 2014

Se um Show Oasis no Brasil 2014 realmente tivesse a possibilidade de acontecer, os fãs com certeza gostaria de ouvir mais uma vez ao vivo os principais hits da banda. Muitas músicas fizeram sucesso, mas as que s destacaram foram Roll With It, Supersonic, Cigarettes and Alcohol, Some Might Say e Don’t Look Back in Anger. Mas não poderia faltar em um Show Oasis no Brasil 2014 a mais conhecida de todas, Wonderwall.

O álbum (What’s the story) Morning Glory? Até hoje se mantém como um dos mais vendidos no Reino Unido, atingindo a marca de mais de 30 milhões de unidades vendidas, sendo que o número aumenta sempre. Mesmo que não haja um Show Oasis no Brasil 2014, os fãs ainda poderão apreciar o som da banda a partir dos 7 álbuns deixados pela mesma.

Pesquisar