Show Extra da Beyoncé

links patrocinados

Show Extra da Beyoncé

Show extra da Beyoncé

Beyoncé é uma cantora-norte americana mundialmente conhecida, nascida em 1981 em Houston, no Texas. A cantora desde pequena dava sinais de que se tornaria uma artista musical. Quando criança ela participou de grupos de dança no colégio e foi um professor que descobriu seu talento vocal. Após vencer um show de talentos em sua cidade, Beyoncé começou a focar em sua carreia de cantora. Nos anos seguintes ela participou do coral da escola e também atuou como solista no coro da igreja. Aos nove anos, durante audição para a formação de um grupo musical feminino, Beyoncé conheceu Kelly Rowland e mais duas cantoras, que mais tarde fundariam o grupo Destiny’s Child.

Beyoncé juntamente com Kelly Rowland, LaTavia e LeToya formou o grupo Girl’s Time, que não fez muito sucesso. Foi só quando as cantoras assinaram contrato com a Columbia Records que a carreira deslanchou, principalmente após o lançamento da música No, No, No, que ocupou o terceiro lugar na lista das cem melhores músicas da Billboard.

Em meados de 2002 o grupo chegou ao fim, após duas mudanças na formação original. Em 2003 Beyoncé e as outras cantoras do Destiny’s Child resolveram seguir carreira solo, sendo que Beyoncé é de longe a cantora que se saiu melhor nesta empreitada.

Notícias Show Extra da Beyoncé

Sobre a cantora norte-americana Beyoncé

O disco de estreia da carreia solo, lançado em 2003, foi Dangerously in Love. Os singles Baby Boy, com a participação de Sean Paul, e Crazy in Love, uma parceria com o rapper Jay-Z, foram os que alcançaram sucesso rapidamente e também figuraram na lista das cem melhores músicas da Billboard.

Em 2006 Beyoncé lançou seu segundo álbum, intitulado B-Day, e em 2008 chegou às lojas o terceiro CD, batizado de I Am…Sasha Fierce, uma referência ao alter ego da cantora. Este CD conta com a música Single Ladies, um dos maiores sucessos de toda a carreira de Beyoncé. No Grammy de 2010 a música garantiu à cantora três prêmios, entre eles o de canção do ano.

Informações Show Extra da Beyoncé

Beyoncé, além de cantora, trabalha como atriz, tendo participado de filmes como Austin Powers e Dream Girls, e também como empresária, visto que ela administra, junto com a mãe, uma linha de roupas femininas. A cantora também coordena uma instituição de caridade chamada Survivor Foundation, que nasceu com o propósito de criar alojamentos para as vítimas do furacão Katrina.

Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z desde 2008. Ela o conheceu nas gravações do videoclipe da música Bonnie e Clyde. No início de 2012 ela deu à luz a primeira filha do casal, batizada de Blue Ivy.

Shows no Brasil

A cantora Beyoncé se apresentou no Brasil durante os dias quatro e dez de fevereiro de 2010, com apresentações em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A cantora afirmou em diversas entrevistas que adorou cantar para o público brasileiro e que nunca havia cantado para tantas pessoas como no Brasil. As cantoras Wanessa Camargo e Ivete Sangalo foram as responsáveis por abrir os shows de Beyoncé no país.

Show extra

Inicialmente a cantora Beyoncé se apresentaria apenas um dia, mais precisamente no dia 7, no Rio de Janeiro. Porém, com o esgotamento dos ingressos em tempo recorde para a apresentação, os produtores anunciaram que a cantora faria um show extra na capital carioca no dia seguinte, 8 de fevereiro.

As duas apresentações aconteceram na arena HSBC e em cada dia mais de 15 mil pessoas conferiram de perto a desenvoltura da cantora no palco.

Data Show Extra da Beyoncé Beyoncé Show Extra

Vídeo Show Extra da Beyoncé

Confira um vídeo de uma música da Beyoncé no show do Rio de Janeiro em 2008

Pesquisar
Artigos Relacionados