Show banda U2 no Brasil 2014

links patrocinados

Show banda U2 no Brasil 2014

A banda U2 é uma das bandas de maior importância na cult ura do estilo musical Rock and Roll,esta foi fundada no ano de 1976 e na atualidade conta com Larry Mullen Jr, na bateria e percussão, Bono, na guitarra e vocal, Adam Clayton no contra baixo e The Edge no backingvocal, guitarra de solos e teclado.
As principais características desta banda de Rock irlandesa são: som melódico composto com muitos acordes característicos, texturas e um vocal expressivo e característico, letras emblemáticas, que trazem a tona problemas políticos, sociais e econômicos, além de particularidades e conflitos internos.

Saiba mais

Show banda U2 no Brasil 2014 Shows no Brasil em 2014

U2 teve a sua origem em uma escola irlandesa sendo, em seu início, a típica banda de escola formada por adolescentes rebeldes em apenas quatro anos, a banda já assinou o seu primeiro contrato, este foi com Island Records, lançando através desta, o primeiro CD da história do U2 o Boy, de 1980, ainda nesta década, a banda já tomou proporções internacional, principalmente após o lançamento do disco The Joshua Tree, que na opinião de muitos, é o álbum de maior importância da banda, visto as conquistas que surtiram com este.

Confira Show banda U2 no Brasil 2014

CDs Lançados pelo U2

Ao todo foram 12 álbuns gravados em estúdio, estes renderam mais de 20 prêmios Grammy, uma colocação na lista das maiores bandas e artistas de todos os tempos, o que resultou na ultrapassagem de 150 milhões de cópias de CDs vendidas em todo o mundo, classificando a banda como a maior banda do mundo.
Os CDs lançados pelo U2 em ordem decrescente de cronologia são: U22 (2012), U218 Singles (2006), How to Dismantle na Atomic Bomb (2004), The Best 1990-2000 (2002), 7 (EP) (2002), All That You Can’t Leave Behind (2000), The Million Dollar Hotel Soundtrack (2000), The Best of 1980-1990 (1998), Pop (1997), Please (Pop Heart Live EP) (1997), Last Night On Earth (1997), Passengers Miss Sarajevo (1995), Zooropa (1993), Achtung Baby (1991), Rattle and Hum (1988), The Joshua Tree (1987), Wide Awake in America (1985), The Unforgettable Fire (1984), Under a Blood Red Sky (1983), U2 War (1983), October (1981), No Surrender (1981) e Boy (1980).

Show banda U2

Show Banda U2 no Brasil 2014

Segundo especulações, a banda U2 deverá participar ou da Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo ou da Cerimônia de Encerramento da Copa do Mundo no ano de 2014 aqui no Brasil. Esta especulação já enche muito corações brasileiros de esperança, pois a banda detém um dos maiores fã clubes nacional além de uma legião de fãs que os perseguem onde quer que estes estejam. Além disso, o U2 é emblemático por agir como pioneiro em várias campanhas publicitárias que visam ajudar pessoas que estejam em uma situação social desconfortável.

Banda U2

U2 no Brasil

A última apresentação do U2 em solos brasileiros foi feita no dia 13 de Abril de 2011 com a turnê 360º, que rodou diversos países de todo o mundo. Os ingressos para este show acabaram com mais de um mês de antecedência do evento.

 

Fotos show da Madonna

Fotos do show da Madonna

Sobre as Fotos do show da Madonna

Quem nunca ouviu falar de Madonna que atire a primeira pedra. A cantora americana conhecida como Rainha do Pop faz sucesso desde os anos 80 e ainda hoje seus fãs continuam acompanhando a diva e ela ainda vem conquistando cada vez mais seguidores.

Madonna nasceu em Bay City, em 16 de agosto de 1958. Além de cantar, a musa compõe, dança, atua, é empresária e produtora cinematográfica e musical nos Estados Unidos. Em 1977, ela se mudou para Nova Iorque, onde começou sua carreira na dança moderna.

A cantora é um símbolo de modernidade, pois sempre esteve à frente de seu tempo. A letra de suas músicas e os seus videoclipes conquistou o público justamente por ser diferente de tudo aquilo que vinha se produzindo até então. Os clipes de Madonna passaram a se tornar constantes na MTV, o que fez com que a cantora ganhasse ainda mais visibilidade.

Show no Brasil

Em dezembro de 2008, Madonna veio com sua turnê para o Brasil. A cantora – que é uma das preferidas dos grupos GLBTS – cantou para mais de 67 mil pessoas em um show em São Paulo, onde prometeu voltar em breve. Madonna ficou no palco por duas horas, que bastaram para levar seus fãs ao delírio.

Fotos

Muitos veículos de comunicação, além dos fãs, registraram a aparição da Rainha do Pop em São Paulo. Ela usou diversos figurinos para compor o palco de acordo com as músicas que viriam na seqüência. Madonna se vestiu com estilo cowgirl, com direito a chapéu e tudo. Em outro momento do show ela usou um corpete preto com rendas.

Todas as roupas da musa delimitavam bem o seu corpo super em forma aos 50 anos de idade. Quem quiser ter acesso às fotos dos shows de Madonna, tanto no Brasil quanto nos outros países, basta procurar nos sites de busca que elas são facilmente encontradas.

Músicas

Madonna, ao contrário de muitos, tem várias músicas marcantes, que são facilmente lembradas pelo público. Algumas delas são Like a Virgin, Papa Don’t Preach, Like a Prayer, Hung Up, Live to Tell, Vogue, Frozen, 4Minutes, Take a Bow e Music. A cantora é considerada a mulher mais bem sucedida no cenário musical do mundo, segundo o livro dos recordes, o Guiness Book. Madonna possui mais de 300 milhões de cópias de discos vendidas no mundo.

Fotos do show da Madonna

Fotos show Madonna

Fotos show Madonna

Fotos show Madonna

Fotos show Madonna

Fotos show Madonna

Pesquisar