Shopping Curitiba

links patrocinados

Shopping Curitiba

Shopping Curitiba

Localizado no tradicional bairro Batel na capital paranaense, o Shopping Curitiba também está no coração dos habitantes da cidade, que existe desde 1996. Anteriormente, entretanto, o edifício que hoje abriga o centro comercial, já estava na história: com projeto arquitetônico de 1886, foi sede do Comando da 5ª Região Militar do Exército Brasileiro, com características como linhas retas e bem definidas, além de janelas bem abertas para melhor iluminação interna.

Em 1989, foi vendido pelo exército, e então no começo da década de noventa começaram os projetos para implementar o Shopping Curitiba. Em 2008, é iniciado um projeto de revitalização do prédio, tendo como principal objetivo não deixar que a historicidade do edifício se perca. A fachada foi restaurada, com nova pintura e iluminação, além de técnicas de paisagismo terem sido incluídas para melhorar o ambiente e dar um aspecto mais leve. Atualmente, o público mensal do shopping é de um milhão de pessoas.

Lojas e serviços

São mais de cento e quarenta lojas nos mais diversos setores de vendas (como roupas, calçados, cosméticos, beleza, brinquedos, telefonia móvel, informática, tecnologias, livraria e mega stores com diferentes produtos). A praça de alimentação, com vinte estabelecimentos, traz a culinária de várias partes do mundo (como a americana e o fast food, a chinesa, a italiana, a japonesa, a brasileira e suas subdivisões como a mineira, entre várias outras). Além disso, oferece serviços como de sapataria, costura, lavanderia, bancos, lotérica, pet shop, farmácia e agência de turismo e câmbio – tudo que você precisa em um só lugar! O shopping também possui conexão de internet Wi Fi em todo o ambiente, além de estacionamento com segurança e mais de mil vagas e guarda volumes.

Algumas lojas de renome presentes no Shopping Curitiba incluem: Arezzo, 10 Pastéis, Aroma Mineiro, Authentic Feet, World Tennis, Vivo, Outback Steakhouse, Óticas Ponto de Visão, Farmácia Nissei, Giraffa’s, Habib’s, HSBC, Burger King, Bradesco, Datelli, Claro, Chilli Beans, Cacau Show, Banco do Brasil, Beagle, Itaú, Hering, Hope, Kopenhagen, Levi’s, Le Postiche, Livraria Curitiba, Livraria Cultura, M. Officer, Lojas Americanas, Mc Donald’s, Nextel, NET, Prata Fina, Oi, Ponto Frio, Polishop, Ri Happy, Renner, TNG, Tok & Stok, Spoletto, Scala e Santander.

Além disso, o Shopping Curitiba oferece o melhor sistema de cinemas da cidade, com o Cine System, mais de cinco salas, incluindo filmes com a tecnologia 3D. Os preços variam de acordo com a sessão, se o ingresso é meia, se o filme é 3D e qual é o dia da semana, mas o preço máximo do ingresso é vinte reais (inteira, 3D, terça feira) e o mínimo é de cinco reais (meia, filme normal, segunda feira). Na quinta feira, há a promoção do beijo, em que você beija seu parceiro na bilheteria e paga entre doze e dezoito reais por dois ingressos.

Outros espaços

Com a revitalização e reforma do Shopping Curitiba, é inaugurado o espaço Largo Curitiba, que oferece um ambiente diferenciado e descontraído para leitura, interação com amigos, além de eventos culturais como apresentações musicais e exposições. Enquanto você curte esse local, o shopping também possui um local especial para crianças de um a doze anos, com opções de brinquedos e brincadeiras.

Fotos

Confira Fotos do Shopping Curitiba:

Shopping CuritibaShopping Curitiba
Fachada do shopping iluminadaFachada do shopping iluminada
Ação promocional feita pelo Shopping CuritibaAção promocional feita pelo Shopping Curitiba

Pesquisar
Artigos Relacionados