Shopping cidade BH

links patrocinados

Shopping cidade BH

Shopping cidade BH

O Shopping Cidade foi fundado no ano de 1991 e até hoje é sinônimo de lazer e diversão com segurança na capital mineira de Belo Horizonte. Na época de sua inauguração, acabou contribuindo para o desenvolvimento da região e trazendo outros estabelecimentos comerciais nos arredores, além é claro das próprias lojas que se instalaram no shopping.

Segundo dados de organizações de pesquisa de compra e perfil de consumidores, o Shopping BH chega em média a vender dois mil reais por metro quadrado por mês, contando com a visita diária de sessenta e cinco mil pessoas e chegando ao total de dois milhões por mês. Entretanto, em épocas de grande fluxo como o final do ano (Natal e Ano Novo) o fluxo pode aumentar para cento e sessenta mil pessoas por dia e quase três milhões no mês de dezembro.

Toda a estrutura do Shopping oferece um ambiente diferenciado e de qualidade e conforto únicos: são seis elevadores, acesso fácil para deficientes físicos e visuais, mais de cento e quarenta lojas, duas praças de alimentação com capacidade para mil e duzentas pessoas, seis andares com vinte e duas escadas rolantes, doze caixas eletrônicos de diferentes bandeiras, oito salas de cinema sendo duas delas com tecnologia 3D, dezesseis quiosques e um estacionamento com mais de setecentas vagas (e preço acessível no valor de seis reais para uma hora).

Além disso, há outras opções de serviços para quem deseja aproveitar o tempo durante o almoço, por exemplo, como internet grátis, banca de jornal, salão de beleza, caixa eletrônico, agência de lotérica, casa de câmbio, agência de viagens, correios, cine e foto, cópias e impressões, lan houses, agência de crédito e consórcio, supermercado, venda de ingressos, entre outros. Para obter novidades diretamente na sua casa sobre eventos e afins no shopping ou em lojas específicas, basta seguir o Shopping BH no Twitter, Facebook ou Flickr ou ainda assinar a newsletter oficial, bem como acessar o site oficial com frequência.

Mais informações

Algumas das marcas e redes famosas que estão presentes no BH Shopping incluem: Adidas, Cacau Show, Habib’s, Água de Cheiro, Mc Donald’s, Centauro, Blue Steel, Carrefour, Arezzo, Lupo, Riachuelo, Magic Feet, Chilli Beans, Havaianas, Authentic Feet, Hering, Claro, Oi, Tim, Bob’s, Damyller, Giraffas, Ibiza, Itapuã, Le Postiche, Morana, O Boticário, Polishop, Siberian, Ponto Frio, TAM, TNG, Spoletto, Triton, Yogoberry, entre outras.

Essas são apenas as marcas de referência nacional presentes no BH, que estimulam o desenvolvimento da região, bem como atuam diretamente na contratação de funcionários e ainda na circulação comercial de produtos. Frequentemente a organização do shopping lança campanhas específicas para conscientizar os moradores e contribuírem para uma causa, bem como faz eventos promocionais e afins, sorteia prêmios, tudo para incentivar a sensação de comunidade entre os moradores. Em épocas específicas, como Natal e Páscoa, a decoração do local fica dedicada à ocasião, além de acontecerem apresentações de entretenimento e afins para os visitantes, como é o caso da chegada do Papai Noel todo o fim de ano, para uma curtição em família.

Fotos

Shopping Cidade BHShopping Cidade BH
Lojas Shopping Cidade BH Lojas Shopping Cidade BH
Interior do ShoppingInterior do Shopping

Pesquisar
Artigos Relacionados