Shell – vagas de estágio 2013

links patrocinados

Shell – vagas de estágio 2013

Os programas de estágio pelo Brasil acabam sendo a forma com que muitos estudantes entram no mercado de trabalho, já que quando estão na faculdade acabam tendo que completar uma carga de estágio que serve como ingresso no mercado de trabalho e possivelmente serem efetivados.

Programas de estágio e trainee pelo Brasil

Shell - vagas de estágio 2013 Shell

Quem está interessado em participar dos programas de estágio pelo Brasil deve ficar atento às vagas que constantemente são liberadas. Para o programa de trainee as seleções são feitas uma ou duas vezes por ano, dependendo da empresa e estas seleções acabam sendo bem minuciosas e a concorrência é grande. Algumas empresas que estão com as seleções abertas são: Basf, Ambev, Cielo, Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, Braskem, CPFL, Alcoa, 3M, América Latina Logística, Alsto, AES Brasil, BRF, Capgemini, B2W Digital.

Vagas de estágio 2013

Conheça o programa de estágios Shell

A empresa conta com três programas distintos para estagiários, sendo o primeiro o Programa Novos Talentos que visa recrutar líderes para a Shell; já em segundo encontramos o Programa de Estágio de Verão, que é exclusivo para estudantes universitários que não moram no Rio de Janeiro e agora terão a oportunidade de conhecer a rotina de trabalho na Shell; finalmente temos o Programa de Estágio Shell que é para acompanhar o desenvolvimento dos futuros profissionais da Shell. Todos os programas são voltados para universitários ou recém-formados que buscam novos desafios.

Oportunidades de empregos

Cursos e áreas de trabalho

Todos os programas de estágio na Shell são divididos por áreas de trabalho e cada uma desta conta com um hall de cursos aceitos, geralmente as vagas de estágio para o Programa de Estágios Shell é para a sede da empresa que é localizada na Barra da Tijuca, mas você encontrará vagas para Alphaville e para a Ilha do Governador. As vagas abertas para este programa são voltadas para os cursos: Engenharia Cartográfica, Pscicologia, Administração, Engenharia do Petróleo, Contabilidade, Geofísica, Engenharia da Produção, Marketing, Comunicação Social, Geografia, Economia, Agronomia, Engenharia Mecânica, Publicidade, Engenharia Química, Direito, Geologia. Para participar do programa, além do curso estar dentro dos padrões estipulados pela empresa, o estagiário deverá ter também Inglês em nível avançado ou fluente e formatura prevista para Julho a Dezembro de 2015. As áreas de atuação são: Marketing e Vendas, Marketing, Logística, Laboratório, HSSE, Economia de Projetos, Desenvolvimento, Exploração, Jurídico, Recursos Humanos, TI e Finanças.

Shell - trabalhe conosco

Faça a sua inscrição para o programa de estágios da Shell

Para fazer a inscrição você deverá acessar o site da empresa e selecionar qual é o programa que você deseja participar, lembre-se de conferir todos os dados sobre a vaga a qual tem interesse. Na página do programa, no rodapé, você encontrará um link para as inscrições e caso já tenha participado de seleções anteriores não haverá necessidade de preencher todos os campos, mas sim preencher apenas as informações previamente cadastradas. O processo seletivo é composto pelo cadastro e testes de capacidade analítica online, depois disso haverá teste online de inglês, ao passar por estas duas etapas o estagiário terá um teste por telefone em inglês, a entrevista inicial, entrevistas com o supervisor e caso passe por todas as fases terá início o processo admissional.

Pesquisar