Setenta: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Setenta: sinopse, elenco e estreia

Os documentários estão entre os gêneros mais interessantes para os espectadores. Eles são uma maneira diferente que contar uma história e fazer com que conheça mais sobre um determinado assunto. Nem sempre os cinemas têm o costume de exibir esses filmes em suas sessões, mas isso não quer dizer que o público não se interesse em assistir. Muito pelo contrário! O interesse pelo documentário pode ser despertado muito antes deste chegar as telonas, através das informações que são divulgadas sobre ele na mídia. Você poderá se divertir muito com os filmes de documentário. E, além disso, também é uma maneira de ter mais conhecimento sobre assuntos diversos.

Assuntos variados nos documentários

Setenta Setenta: sinopse

Os documentários são capazes de oferecer ao espectador os mais diversos conteúdos nas telonas. Muitas histórias podem ser contadas através dos filmes de documentário, entre elas histórias de vida de pessoas que marcaram e/ou foram relevantes para a sociedade, eventos mundiais, acontecimentos e fatos inesquecíveis, e temas diversos. Para os que gostam de documentários, o Brasil oferece muitas opções do gênero para que você possa curtir. As mais diferentes histórias poderão ser encontradas nos documentários brasileiros, e você poderá conhecer muito sobre a cultura local. O filme Setenta é uma das obras cinematográficas deste estilo. Confira as informações sobre o documentário Setenta.

Setenta: sinopse, elenco

Sinopse do filme Setenta

O Brasil possui muitos acontecimentos históricos, e alguns deles o povo quer esquecer que existiram. Entre os acontecimentos que marcaram o país está a ditadura militar, que aconteceu nos anos 70. E este é o tema do documentário Setenta. Muitos outros filmes já abordaram o assunto, de diferentes maneiras. O documentário Setenta narra a história de presos políticos que foram mandados para o Chile. Eles formavam um grupo de 70 pessoas enviadas para o outro país como força de libertação do embaixador da Suíça Enrico Bucher. Conheça mais sobre a história do Brasil e este período de ditadura através do filme Setenta.

Setenta: sinopse, elenco

Elenco do filme Setenta

Os documentários contam as histórias não através de interpretações das personagens, mas sim com relatos daqueles que vivenciaram o fato, de maneira direta ou indireta. O documentário Setenta narra esses fatos da ditadura através das pessoas que passaram pelos acontecimentos na época. Depois de 40 anos, os ex-presos políticos contam o que aconteceu e mostram a cara revelando suas identidades para as lentes da câmera e para os espectadores. O elenco do filme Setenta é composto por essas pessoas, que ofereceram suas entrevistas e depoimentos, mostrando a visão política sobre a época e também os projetos que planejam concretizar no futuro.

Setenta: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Conheça mais sobre o cinema brasileiro

Muitos são os filmes nacionais que você poderá curtir nos cinemas e também em sua casa. O documentário Setenta é apenas uma amostra das diversas opções que você irá encontrar. O longa teve a direção de Emília Silveira, e a data para que chegue nos cinemas é o dia 29 de maio de 2014. Conheça o cinema brasileiro e aproveite para prestigiar as produções nacionais. Você poderá se surpreender com a qualidade das obras e curtir muito. Indique também os filmes brasileiros para os amigos e para a família.

Pesquisar
Artigos Relacionados