Sesc Belenzinho

links patrocinados

Sesc Belenzinho

Sesc Belenzinho

Por mais que a maior parte da vida seja composta pelo trabalho, as pessoas precisam de entretenimento e distração para ser plenamente felizes. Por isso, existem empresas e instituições que se dedicam totalmente a esse fim, de modo que oferecem opções de lazer a preços mais baixos, o que garante o acesso a todos que procuram por esses serviços.

Opção de cultura

O Sesc (Serviço Social do Comércio) possui unidades nas principais cidades brasileiras, e em São Paulo, a maior capital do país, não poderia ser diferente. Por ser a maior capital, alguns serviços só podem acontecer lá. Em 2010, por exemplo, o músico Lou Reed e a banda ‘The Raveonettes’ tocaram em um Sesc de São Paulo por preços baixíssimos.

Na capital paulista o Sesc possui treze unidades espalhadas em diferentes regiões da cidade. E uma destas sedes está no bairro do Belenzinho, na zona leste de São Paulo. O Sesc Belenzinho é a maior unidade do Sesc em todo o estado de São Paulo. Por ser a maior, isso também quer dizer que acaba recebendo mais atrações para agradar os moradores da cidade.

Ao todo, a unidade no Belenzinho possui uma área com mais de 50 mil metros quadrados, com espaço que oferece seis piscinas, cinco consultórios odontológicos, além de três salas de teatro, entre outros benefícios. Isso mostra um pouco das vantagens de fazer parte da comunidade do Sesc

Reinauguração Sesc Belenzinho

Desde 2006, o Sesc Belenzinho permanecia fechado para uma grande reforma, que o transformou no maior da rede paulista. A reinauguração da unidade só aconteceu em dezembro de 2010, e a restruturação do local custou mais de R$ 150 milhões.

O Sesc Belenzinho está localizado na rua Rua Padre Adelino, 1.000, e telefone 1 2076-9700. Seu horário de funcionamento é das 9 às 22 horas, entre terça-feira e sábado, e 9 às 20, nos domingos e feriados.

Para conhecer tudo sobre o Sesc Belenzinho e todas as outras unidades espalhadas pelo Brasil, vale fazer uma rápida pesquisa na internet. Além de ver a estrutura de cada lugar, pode ser interessante tentar descobrir qual a programação de cada unidade especificamente.

SESC 2012

SESC 2012

O SESC, Serviço Social do Comércio, foi criada no dia 13 de setembro de 1946, através de um Decreto-Lei nº 9.853. O então Presidente do Brasil Eurico Gaspar Dutra autorizou a Confederação Nacional do Comércio a criar esta instituição.

Como o SESC está apresentado

O SESC, Serviço Social do Comércio, está apresentado sob a forma de uma instituição privada, que por sua vez é mantida pelos empresários de vários setores como turismo, serviços e bens. Esta instituição não apresenta fins lucrativos e tem atuação em todo o território brasileiro.

Sede do Departamento Nacional do SESC

Sua sede (sede do Departamento Nacional do SESC) está localizada na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente em Jacarepaguá. Dentre os principais objetivos do SESC está fomentar o bem-estar social de seus familiares e empregados, bem como estar aberto para a comunidade com o intuito de atuar em várias áreas, como por exemplo, na assistência médica, educação, lazer, saúde, cultura, dentre outras.

SESC 2012

O Serviço Social do Comércio contém várias atividades para o ano de 2012. Entre as ações promovidas pelo SESC está o Festival de Natação SESC Verão 2012, que será promovida pelo SESC da Consolação, de São Paulo. O evento é destinado para categorias acima de 7 anos. Para maiores informações basta entrar em contato com o telefone 3234-3090.

O SESC Verão 2012 será promovido entre os dias 7 de janeiro a 26 de fevereiro nas unidades do interior e capital do estado de São Paulo. O evento contará com intervenções Divertidas de Verão entre os dias de 07 de janeiro a 04 de março, nos sábados e domingos das 11 horas às 16 horas, além de eventos como Esportes para Todos, em Praia de Paulista, que conterá instalações interativas com barracas, campos de areias, tudo em pró da prática de esportes diversos.

No SECS de São José dos Campos terá a presença da Banda Pedra de Nego no dia 17 de fevereiro, na sexta-feira, às 19 horas e meia. A Banda Pedra de Nego apresentará o show conhecido como “Batuque Balanço”, que é formada por músicos da cidade de Jacareí.

Pesquisar
Artigos Relacionados