Serviço Florestal Brasileiro: Concurso Público

links patrocinados

Serviço Florestal Brasileiro: Concurso Público

O Serviço Florestal Brasileiro, também conhecido pela sigla SFB, abriu Concurso Público para o preenchimento de 24 vagas para o cargo de Analista Ambiental e Especialista em Meio Ambiente. Das 24 vagas oferecidas no Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro, uma é destinada para pessoas portadoras de necessidades especiais. Além disso, há também algumas vagas para a formação de cadastro reserva.

As vagas oferecidas no Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro são 8 para a área de concentração I Administração e 15 para a área de concentração II em Ciências Florestais, sendo uma para portadores de necessidades especiais. As vagas são para as cidades de Natal, Curitiba, Santarém e Porto Velho.
Vale ressaltar que o Serviço Florestal Brasileiro está ligado ao Ministério do Meio Ambiente.

Benefícios oferecidos

Serviço Florestal Brasileiro: Concurso Público Serviço Florestal Brasileiro

Os aprovados no Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro receberão remuneração mensal no valor de R$ 6.478,30 e trabalharão em jornadas semanais de 40 horas.
Para participar do Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro, os interessados deverão possuir ensino superior completo em qualquer área de atuação.

 Concurso Público

Inscrições

Os candidatos interessados em participar do Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro deverão ter nacionalidade portuguesa ou brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais e com as obrigações militares (no caso de homens), estar em pleno exercício dos direitos políticos e civis, ter ao menos 18 anos completos até a data da posse e possuir todos os requisitos exigidos para poder exercer o cargo e a área de concentração desejada. Para verificar todos os requisitos necessários no Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro, acesse o edital completo do processo seletivo, disponível no site do Instituto Quadrix, responsável pela organização e também pela aplicação das provas.

Confira Serviço Florestal Brasileiro: Concurso Público

Confira mais

As inscrições para o Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro deverão ser feitas das 10 horas da manhã do dia 9 de abril até às 23h59 do dia 16 de maio através do site do Instituto Quadrix. Vale ressaltar ainda para os candidatos interessados em participar do Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro que para efetuar a inscrição deverá ser pago uma taxa de R$ 75 reais.

Serviço Florestal Brasileiro: Concurso Público - saiba mais

Mais informações sobre o Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro

As provas do Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro estão previstas para serem aplicadas no dia 8 de junho e são de caráter exclusivamente eliminatório e classificatório. Vale ressaltar que as provas serão aplicadas nas cidades nas quais são disponibilizadas as vagas oferecidas no Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro e é de responsabilidade de cada candidato informar o local em que deseja realiza-la, bem como a conferência do horário de aplicação das provas.

O Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro terá validade de dois anos e este prazo poderá ser prorrogado por igual período à critério do SFB.

Para mais informações sobre o Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro acesse o edital completo do concurso, disponível no site do Instituto Quadrix. No edital, você ainda confere os requisitos necessários para participação na prova e o conteúdo programático.

Pesquisar
Artigos Relacionados