Séries que ninguém cansa de assistir

links patrocinados

Séries que ninguém cansa de assistir

Confira algumas dicas de séries que ninguém cansa de assistir.

Sobre a transmissão dos episódios de Chaves

Séries que ninguém cansa de assistir Conheça as Séries que ninguém cansa de assistir

Seriado mexicano Chaves, estrelado pelo amado Roberto Bolaños, possui vários episódios que são transmitidos de novo e de novo pela emissora SBT sem perder a sua audiência. Sendo uma das séries que ninguém cansa de assistir, as piadas de conteúdo inocente parecem não perder a graça, mesmo para crianças, jovens e adultos, ou seja, é para todas as idades.

O programa começou a ser transmitido no México em 1971 com o nome El Chavo del Ocho, porque passava no Canal 8. Com produção da Televisa, começou a ser transmitido no Brasil por meio de uma parceria com o SBT desde meados da década de 80, assim como para outros países latinos. Sendo uma das séries que ninguém cansa de assistir, até hoje garante boas risadas.

Saiba as Séries que ninguém cansa de assistir

Séries que ninguém cansa de assistir: Friends

Friends também é um programa que pode ser inserido entre as séries que ninguém cansa de assistir, ficando dez anos no ar, de 1994 à 2004. A sitcom americana retrata a vida cotidiana de seis amigos: Ross, Rachel, Monica, Joe, Phoebe e Chandler. Mesmo depois do final da série, o tema de abertura “I’ll be There for You” continua tocando no canal pago da Warner Channel.

Faz praticamente 10 anos que os episódios são transmitidos e hoje em dia eles passam durante a começo da tarde e no final na tarde, sem contar as maratonas 24h que às vezes são sintonizadas em feriados e datas especiais. Sendo uma das séries que ninguém cansa de assistir, são 10 temporadas e mais de 200 episódios que podem ser vistos sem se chatear.

Confira as Séries que ninguém cansa de assistir

Sobre Todo Mundo Odeia o Chris

No Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris também pode ser cotada entre as séries que ninguém cansa de assistir, sendo transmitida na televisão pela emissora Record. Agora os episódios passam com menos intensidade do que antes, mas o canal ainda não abriu mão de sua transmissão, já que se trata de um seriado que as pessoas definitivamente adoram.

Baseada na vida adolescente do comediante Chris Rock, são 4 temporadas e 88 episódios até o seu final. Na lista das séries que ninguém cansa de assistir, garante geralmente bons pontos no IBOPE para a emissora Record, mas também garantiu uma grande audiência nos Estados Unidos.

Séries que ninguém cansa de assistir - saiba mais

Séries que ninguém cansa de assistir: Mr. Bean

Outra das séries que ninguém cansa de assistir é Mr. Bean, com o típico humor americano mais antigo. Os episódios quase nunca contavam com falas, muito menos de seu protagonista, mas mesmo assim arrancava boas risadas pelas atitudes de Mr. Bean. Ao lado de seu melhor amigo, um ursinho de pelúcia pra lá de engraçadinho, são várias as situações inusitadas.

Na forma original, ele foi transmitido nas televisões dos Estados Unidos entre os anos de 1990 e 1995 e as suas reprises costumavam passar no Brasil por meio da emissora Bandeirantes. Como uma das séries que ninguém cansa de assistir, é humor garantido.

Pesquisar
Artigos Relacionados