Sequências de filmes nacionais com estreia em 2015

links patrocinados

Sequências de filmes nacionais com estreia em 2015

Confira uma lista que traz as principais sequências de filmes nacionais com estreia em 2015.

Sobre a estreia de Divã 2

Outra das sequências de filmes nacionais com estreia em 2015 é Divã, do diretor José Alvarenga Jr. A obra tem estrelas no elenco como Lilia Cabral, Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini e José Mayer. O primeiro título da franquia saiu nos cinemas em 2009 e a sua continuação está prevista para sair em 8 de janeiro de 2015.

Sequências de filmes nacionais com estreia em 2015 Conheça as Sequências de filmes nacionais com estreia em 2015

Ainda não há certeza se o elenco vai continuar o mesmo ou como pode ser o enredo da nova história, que traz como foco principal as descobertas de um paciente no consultório de seu analista. Divã 1 arrecadou mais de 1,7 milhões com a primeira bilheteria.

Confira as Sequências de filmes nacionais com estreia em 2015

Sequências de filmes nacionais com estreia em 2015: Qualquer Gato Vira Lata

Estrelado por Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo, outra das sequências de filmes nacionais com estreia em 2015 é de Qualquer Gato Vira Lata. A continuação vem do mesmo título lançado no ano de 2011, que arrecadou mais de 1 milhão de reais em seu lançamento nas salas de cinema.

A história trazia Tati, uma mulher que está dúvida entre o ex-namorado cafajeste e o professor com quem faz um trabalho. A saga está entre as sequências de filmes nacionais com estreia em 2015, e de continuar com seu gênero de comédia leve com o mesmo trio de atores nos papeis principais.

Saiba as Sequências de filmes nacionais com estreia em 2015

Sobre a continuação de De Pernas Pro Ar

Ingrid Guimarães agradou tanto como Alice, uma empresária que decide largar o estresse de seu emprego para abrir uma sexy shop, que De Pernas Pro Ar está previsto para ser uma das sequências de filmes nacionais com estreia em 2015. Depois do primeiro e do segundo, dessa vez a empreendedora resolve abrir uma filial na França.

A sua estreia está prevista para ocorrer bem no comecinho do ano de 2015, no final de semana do dia 15 de janeiro. Sendo uma das sequências de filmes nacionais com estreia em 2015, a direção continua com Roberto Santucci, contando no elenco com a participação de Maria Paula e Bruno Garcia.

Sequências de filmes nacionais com estreia em 2015 - saiba mais

Sequências de filmes nacionais com estreia em 2015: Minha Mãe é Uma Peça

Uma das sequências de filmes nacionais com estreia em 2015 é Minha Mãe é Uma Peça 2, saga protagonizada e criada pelo humorista Paulo Gustavo, foi produzida primeiramente para os teatros, antes de chegar às salas de cinema do Brasil todo. Por causa do sucesso de 2013, arrecadando mais de 4 milhões em bilheterias, sua continuação já tem data prevista para o lançamento.

É no dia 18 de junho de 2015 que as pessoas podem voltar ao cinema para assistir a continuação da obra, que se trata quase como uma representação e homenagem a todas as mães. Como uma das sequências de filmes nacionais com estreia em 2015, a interpretação de Paulo Gustavo como Dona Hermínia chama muito a atenção e garante boas risadas.

 

É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários 2015

O gênero de documentário é talvez um dos que mais costumam fazer denunciais pela mostra da realidade. Profissionais da área e interessados no assunto não devem deixar de conferir mais informações sobre É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários 2015.

O que é o evento É Tudo Verdade

É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários 2015É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários

Cineastas e documentaristas de todo o país e também estrangeiros possuem a oportunidade de participarem do É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários 2015, evento da área que premia e da visibilidade para diversas obras. O maior objetivo do festival é justamente causar uma maior reflexão sobre os diversos temas abordados, além de valorizar esse gênero de filmagem do cinema.

O evento cultural já está em sua 20° edição e possui também um site para que os interessados possam consultar mais dados. O É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários 2015 é uma competição que premia as melhores produções, compondo ainda um banco com as melhores do país para participar de outros concursos fora do Brasil.

É Tudo Verdade

Categorias do É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários 2015

As categorias do É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários 2015 são divididas em: 1 – Longa-metragem ou média-metragem brasileira; 2 – Curta brasileiro; 3 – Longa-metragem ou média-metragem internacional; 4 – Curta internacional e 5 – Mostra das Coisas. Vale lembrar que as filmagens de longa ou média duração precisam ter tempo acima de 40 minutos, enquanto os curtas-metragens são de até 30 minutos.

Festival Internacional de Documentários 2015

Regras e data para a inscrição da mostra no ano de 2015

Quem tem interesse de inscrever sua obra no É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários 2015 tem até o dia 12 de dezembro de 2014 para que isso seja feito ou só basta esperar pela edição do próximo ano. As bitolas que são aceitas para o envio dos candidatos candidatos são o 35mm, HDCam, DCP, Beta SP e Beta Digital.

Vale lembrar que é preciso que seja feito o envio de material físico para o escritório do festival, que fica na cidade de São Paulo, com 2 cópias que devem chegar até 19 de dezembro, como descrito no edital.
A premiação dos primeiros lugares no É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários 2015 é composto por um troféu e um prêmio em dinheiro, mas cuja quantia ainda não foi acertada até a presente data. A seleção vai ser feita por dois corpos de júri, um para o acervo internacional e outro para o nacional, cada um com 3 especialistas na área.

É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários 2015 - saiba mais

Data do É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários 2015

O É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários 2015 já está com data marcada para ocorrer, indo de 9 a 19 de abril nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Todas as inscrições são gratuitas, devendo os interessados lerem o edital disponível no site antes de participarem para retirar todas as dúvidas sobre a competição. O cadastro também pode ser concluído na página oficial do É Tudo Verdade: Festival Internacional de Documentários 2015.

Pesquisar